terça-feira, 28 de setembro de 2010

18º Capitulo

Acabámos por sair da praia, o David ia ter treino às 18h. Passámos em casa dele para ele ir buscar as coisas dele e seguimos para o Seixal.
Sabe o que era mesmo bom? Era dormir em minha casa esta noite.
Outra vez?
Sim!! Não quer.
Acho que andas é a ficar muito mal habituado...
Oh porquê? Não me respondeu, vem dormir comigo ou não? - e fez beicinho.
Já sabes que não resisto quando fazes beicinho não é? Isso é batota.
Boa, você me faz o homem mais feliz do Mundo! - e deu-me um beijo rápido.
Olha para a estrada! - disse-lhe sorrindo. - E eu já sou a mulher mais feliz do Mundo ao teu lado. Olha podíamos ir lá jantar a casa, quero ver como é que aquela gente se está a safar.
Por mim, desde que volte comigo!!
Então vou ligar à Rita.
Ritinha... Também tive imensas saudades, mas hoje não durmo outra vez em casa... Mas vou aí jantar com o David, podíamos dizer à Matilde para convidar o Ruben e fazíamos uma ganda jantarada... Ok, beijinho.
Então há jantar para a gente? - perguntou o David
Sim, a Rita vai só ligar à Matilde.
Então mas ela não 'tá em casa?
Não, parece que não fui a única a dormir fora. - sorrimos.
Chegámos ao Seixal ele foi-se equipar e eu fui para as bancadas, quando lá cheguei quem lá estava? A Matilde. Estivemos a falar, a Rita já lhe tinha ligado, sobre o jantar. Ela achou uma ideia super fixe. Eles entraram em campo e três olhares fulminaram-nos (o do David, o do Ruben e o do Fábio). Perguntei-lhe como tinha sido a noite, disse-me que tinha sido normal, mas o sorriso dela denunciava-a, o mesmo aconteceu comigo. Era uma das boas partes de nos conhecermos há tanto tempo, percebiamo-nos sem palavras, por vezes as palavras podiam ser constrangedoras. O treino acabou e nós fomos para a "sala de espera", apareceu o Fábio.
Olá meninas!! - cumprimentou-nos. - Matilde posso te roubar a Sofi por uns instantes?
Claro que podes, desde que ma devolvas!!
Devolvo, eu nem conseguia aturar isto muito tempo seguido. - respondeu ele a rir-se.
Ai que piadinha. - dei-lhe uma chapada no braço. - Não é por estares mais velho que tens o direito de dizer isso, essa agora magoou-me.
Oh eu estava a brincar. - e deu-me um beijo na testa.
Afastámo-nos um pouco para podermos falar.
Então essa noite? - perguntou ele.
Foi normal. - respondi sorrindo.
Esse olhar diz tudo. - deu-me a mão. - Aconteceu não aconteceu? - acenei-lhe que sim mordendo o lábio.
E protegeste-te?
Sim, com tantas indicações no mano como é que havia de não me proteger?
Já sabes sempre que precisares de alguma coisa eu estou aqui, preservativos é só pedires.
Eu sei que sim, tu és o maior.
Foi bom para ti, estás feliz não está? Parabéns por esta nova fase da tua vida! Espero que nunca te arrependas.
Nunca me vou arrepender, acredita. - abracei-o, o abraço dele era reconfortante, era aquele abraço que me reconfortava há uns anos.
Eu sei que não, tu pensas muito nas coisas antes de as fazeres e se o fizeste é porque sentiste que era o momento.
O David e o Ruben chegaram, fomos ter com eles. Despedimo-nos e fomos para nossa (minha e da Matilde) casa, tínhamos o jantar para preparar. I a ser lindo fazer jantar para 6 pessoas, ou melhor 9 porque três dessas pessoas comiam por duas. Ainda convidámos o Fábio para jantar, mas a Andreia tem andado com alguns enjoos então era melhor ficar por casa.

Publiquei hoje porque prometi que tentava publicar mais que dois no fim-de-semana e não consegui. Espero que gostem!! Comentem, adoro ler os vossos comentários :)

3 comentários: