terça-feira, 21 de setembro de 2010

15º Capitulo

Primeiro que tudo quero dizer que me enganei no último capitulo em vez de escrever Brenda escrevi Elena e queria pedir que quando vissem erros avisassem por comentário, obrigado!!

Agora toda a gente sabia que namorávamos, não passou uma semana e já fazíamos capa de revista: "David Luiz tem novo amor". Desta vez não me importei, era verdade e já tinha tido uma aula privada com o David de como viver com a opinião pública e os olhares indiscretos. Tudo corria às mil maravilhas.

......................................2 meses depois..................................................

Eram os anos do Fábio, mandei-lhe uma mensagem assim que acordei como fazia todos os anos. Ia haver jantar surpresa, a Andreia tinha organizado tudo, ia o plantel do Benfica (como não podia deixar de ser), os pais, tios e primos do Fábio. Tudo sem ele saber, ia ser uma festa e pêras. Combinei com o David, ele ia-me buscar a casa, a mim, à Rita, à Matilde (que já fazia parte da "família" benfiquista) e ao Pedro, porque a Andreia é uma querida e também os convidou. Ele ia-nos buscar às 19h e como é óbvio eu, a Rita e a Matilde começamos a arranjar-nos às 16h30min, para que depois o Pedro e o David não tivessem de esperar muito. Eu e a Rita às seis e meia já estávamos despachadas, mas a Matilde não, aquilo agora primeiro que se pusesse bonita para o seu Ruben... Pelo menos não se atrasou, saímos de casa à hora combinada e chegamos ao restaurante, que estava reservado só para nós, mesmo no ponto. A Matilde abandonou-nos logo e foi ter com o Ruben, aquilo agora era só mel. Como já lá estavam quase todos e eram muitos dissemos um "Boa Noite" geral e eu só cumprimentei os pais do Fábio. As luzes estavam apagadas e o restaurante tinha uma zona envidraçada daqueles que quem está do lado de dentro consegue ver para fora, mas quem vem de fora não consegue ver para dentro. Começámos a ver a Andreia a puxar o Fábio, como é óbvio ele deve ter feito mil perguntas, via-se pela cara dele que não ia muito à vontade. Eles entraram e gritámos todos "Surpresa", mesmo à festas infantis, mas deu para perceber que ele ficou feliz, era de facto uma grande surpresa. Estive dez minutos abraçada a ele, era tão bom vê-lo crescer ao longo destes anos, agora até parecia eu a mais velha, mas o meu orgulho nele era tanto... Assim que pude fui ter com a Andreia, a barriga dela já estava maior, eu já não a via a algum tempo.
O jantar foi óptimo, um misto de vozes que eu adorava, era o sotaque brasileiro, era o espanhol, o português, eu adorava aquilo. Apercebi-me naquele momento de que a minha vida era perfeita tinha tudo o que sempre sonhara, um homem perfeito a meu lado, os meus melhores amigos sempre presentes e felizes, o meu irmão super feliz e quase a ser papá e o pessoal do meu clube super unido. Deus tinha-me dado tudo o que queria, ERA FELIZ. Depois de pensar em tudo isto beijei o David, ele sorriu, já havia gente a dançar, havia muita música. Foi então que me lembrei.
Amoor, lembras-te da noite de passagem de ano?
Então mas não era para esquecer? - perguntou o David confuso.
Sim, mas há uma parte que eu não me importo de relembrar... Lembras-te de uma aposta?
Aahhh, você ainda lembra disso?
Lembro e parece que tu também te lembras. - ri-me e pisquei-lhe o olho.
Tem de ser agora mesmo?
Sim. - disse dando-lhe outro beijo.
Fui ter com o Javi que era quem estava de volta da música e pedi-lhe para pôr um samba, e ainda bem que havia lá um CD de música brasileira. Toda a gente na sala parou e eu pedi para o Javi baixar a música para que me pudessem ouvir.
Um grande aplauso para o maior sambista de todos os tempos... David Luiz.
Todos se riram e o David foi para o meio da sala fazendo-me um olhar ameaçador, começou a sambar e a verdade é que ele sambava mesmo bem, tinha perdido a aposta, agora devia-lhe um jantar. A festa voltou ao normal e o David veio para perto de mim.
Então como me saí? - perguntou ele com um ar matreiro, sabia perfeitamente a resposta.
Parece que te devo um jantar não é?
Sim a aposta é essa, mas eu preferia que você viesse comigo... - disse agarrando-me pela cintura.
Fosse contigo onde?
Para minha casa. - respondeu ele com um sorriso malandro.
Ai é? Não sei se posso...
Não pode porquê? Você nem tem aulas amanhã.
Andas a controlar o meu horário? - disse enquanto me ria - Mas temos que levar o Pedro, a Rita e a Matilde a casa.
Nisto chega o Ruben que trata de nos afastar, como faz sempre, pois diz que o David é só dele. Brincadeiras mesmo deles. Veio avisar-nos que era para irmos cantar os parabéns. E fomos. o Fábio cortou o bolo, um bolo enorme para dar para tanta gente, com fotos dele estampadas, e distribuiu pelos convidados. Quando me deu a minha cheguei-me perto dele e ele olhou para mim, pensou que lhe ia dizer alguma coisa, mas espetei-lhe com o bolo na cara. Era a vingança que já lhe tinha prometido há uns meses por ele ter dado o meu número ao David sem me pedir autorização. Disse-lhe isso ao ouvido e ele riu-se e quando eu menos esperava deu-me um beijo, resultado também eu fiquei com bolo na cara. A festa continuou animada. Por volta da uma da manhã já alguns tinham ido embora. 
Fui à casa de banho e quando vinha a sair alguém me agarrou por trás e me deu um beijo no pescoço, claro está que era o David.
A nossa paga de aposta se mantém? - perguntou ele ao meu ouvido.
Não sei, se calhar... - respondi sem olhara para ele.
Huumm, então e não mereço um beiji... - virei-me repentinamente e beijei-o. Apareceu a Matilde.
Olha o Ruben vai me levar a casa, a Rita e o Pedro vão comigo ou contigo?
Importas-te que vão contigo?
Claro que não!!! Dormes em casa?
Não. - respondi-lhe com um sorriso.
Pois, falem como se não estivesse aqui. - resmungou o David.
Despedi-me de todos e como é óbvio não podia faltar o conselho do Pedro nem o do Fábio.
Juizinho menina Sofi, lembra-te de todas as nossas conversas. - disse o Pedro.
Até parece que não me conheces. - pisquei-lhe o olho.
O Fábio puxou-me e falou-me ao ouvido:
Sofia 'tás protegida?
O que Fábio? Achas que isso vai acontecer?
Acredita que nunca sabemos quando vai ser. - puxou da carteira tirou algo e deu-me para a mão. - Toma promete-me que te proteges.
Um preservativo mano? Tu deves querer que eu faça colecção não sei se sabes mas já tenho três que me deste?!
É sempre bom andares prevenida. Porta-te bem.
É claro que porto, não te quero desiludir. - afastei-me dele. - Ah e não vai acontecer nada.

4 comentários:

  1. Adorei!!!
    Quero mais!

    Ah e ja agora talvez recebias mais comentarios se todos pudessem comentar, e que como tens só pessoas com conta no google podem comentar e ha poucas pessoas que tem.
    E so um conselho :)

    ResponderEliminar
  2. Ok, obrigada Lisa!! Os conselhos são sempre bem vindos ;)

    ResponderEliminar