sexta-feira, 3 de setembro de 2010

3º Capitulo

2010!!! Novo ano, brinde da praxe.
Feliz Ano Novo! - ouvia-se repetidamente.
O meu telemóvel começou a tocar... eram os meus pais. Ali estava tanto barulho que fui para a cozinha. Desliguei o telemóvel e senti alguém dar-me um beijo na bochecha, enquanto me desejava tudo de bom para o novo ano. Com aquele sotaque só podia ser uma pessoa..
David?! - disse eu surpreendida. - Feliz Ano Novo! - disse-lhe ainda embasbacada enquanto o abraçava. Mas o que me tinha dado para o abraçar? Eu não devia estar mesmo bem.
Então e que tal os primeiros minutos do novo ano? - perguntou o David.
Normais. - respondi sem saber bem o que dizia, sentia-me a corar e isto só acontecia quando a pessoa com quem estava significava algo. Era melhor acalmar-me. Entretanto começou a ouvir-se música.
Música? - disse admirada.
Sim, quiseram ir fazer karaoke.
Boa! Vamos... - disse super entusiasmada enquanto o puxava.
Adoro cantar, por isso fui fazer um "dueto" com a Andreia, cantámos o "Crazy Little Thing Called Love" e enquanto cantava olhei para o David e vi que ele me seguia com o seu olhar. "Será que é tudo da minha cabeça ou há qualquer coisa?" foi o que pensei.

3h30min.

Estava cansadíssima, fui-me sentar no sofá ao pé do Ruben.
Então cansada? - perguntou o Ruben, sempre simpático.
Super, mas estou a adorar.
Pois pelo que tu já cantaste e dançaste... Mas está a ser uma grande festa sim.
Chegou o David e sentou-se ao pé de nós.
Então mano já cantaste tudo? - perguntou-lhe o Ruben no gozo.
Você acha? A minha área é o Samba não o canto!
Uhh estou a ver que temos bailarino. - disse eu.
Quanto queira apostar.
Ai é? Um jantar. Se dançares bem pago eu, senão pagas tu.
Vou andando, estou aqui a mais... - disse o Ruben.
Fica, a sério! - disse-lhe eu.
Não estou a ficar com sede.
Eu não danço aqui não. - dizia o David agarrado a uma almofada.
Ele estava tão querido, eu estava a gostar tanto de o conhecer... Era estranho, ele nunca foi o meu jogador favorito, se calhar porque tinha o Fábio, nunca tinha reparado muito nele. Era um grande jogador sim, e eu achava piada aos caracóis dele, mas agora era mais que isso. Ali não estava o David Luiz, mas o David e eu adorava falar com aquela pessoa.
Isso aqui em Portugal chama-se miaufa. Então danças onde?
Não goza 'tá? Vamos para o jardim. - seria isto uma desculpa? Estava tão confusa.
Chegámos ao jardim e eu descalcei-me, gostava de sentir a relva e também já estava cansada dos saltos. O único senão era que assim sentia-me pequena perto dele.
Não sei como vocês mulheres conseguem andar com isso calçado.
Isso? Sapatos que nos façam maiores queres tu dizer... - estava mesmo a sentir-me pequena - Habituamo-nos e alguns não são assim tão desconfortáveis...
Pois... - foi a resposta dele.
Arrepiei-me. Mais uma vez não tinha trazido o casaco e o pior é que ele também não e não me apetecia nada sair dali. Quando dei por mim estava nos braços dele, ele tinha-me abraçado para me aquecer, era mesmo querido. Olhámo-nos.
Você fica ainda mais linda à luz da Lua. - ainda bem que estava de noite senti-me a corar, os nossos lábios foram-se aproximando, eu já sentia a respiração dele... ouvimos passos.

Espero que gostem, comentem, deixem a vossa opinião. :b

2 comentários: