quarta-feira, 15 de setembro de 2010

12º Capitulo

Como o "previsto" só ia conseguir estar com o David na terça-feira. O Domingo foi passado com os companheiros de casa, entre compras, jogos e cinema fizemos de tudo. Na segunda como não podia deixar de ser Universidade e claro ver o jogo do Benfica na TV, ganharam e os meus meninos favoritos fizeram um óptimo jogo. Mandei logo uma mensagem ao David:

"Parabéns pelo jogo, estiveste óptimo macarrão :b
Beijo, te adoro"

É óbvio que fiquei à espera de resposta, mas em vez de uma recebi duas mensagens, achei estranho... Quando vi uma era do Fábio, a ciumeira estava a atacar.

"Pois assim é que se vê, agora até lhe mandas mensagens a dar os parabéns e ao teu querido mano nada... estou triste :( "

Respondi-lhe:

"Oh meu amor não fiques assim, sabes que és o maior orgulho da mana mais nova (agora que a/o minha/meu afilhada/o ainda não nasceu), só não mandei porque pensava que já sabes o que eu penso!
Beijinho gigante, lyou"

Agora era a vez de ver a do David:

"Obrigado princesa. Macarrão? Que é isso? Brincadeira.
Beijão, te adoro"

O Fábio voltou a responder:

"Ah acho bem!! Sei bem o que pensas, foi só para me meter contigo. Tanto sei o que pensas que sei porque lhe mandas-te a mensagem ; ) Continuas a ser a minha menina (enquanto não souber o sexo do bebé), o meu orgulho.
Beijão, lyou"

Eu consigo sempre dar-lhe a volta, mas também sabia bem que ele fazia isto para me picar. Ele já tinha percebido que o que eu sentia pelo David era algo sério.
Como tiveram jogo à segunda-feira iam ter folga à terça, então o David convidou-me para sair e como, felizmente, as minhas aulas de terça-feira não são muito importantes podia faltar. Aceitei o convite, mas não sabia onde iamos ele insistiu em ser surpresa. Combinámos que ele me ia buscar por volta das dez e meia. Por incrivel que parece não me senti nada nervos e dormi super bem, começava a confiar nele. Levantei-me às nove para ter tempo de me arranjar. A Rita e a Matilde já tinham saído só o Pedro continuava em casa, pois só tinha aulas às onze. Arranjei-me e fui perguntar ao Pedro se estava bem. Tinha vestido umas calças de ganga, uma camisola verde água, um casco castanho e uns ténis, tinha posto um lenço e o meu relógio.
Oh tu estás sempre linda!! - disse o Pedro
Olha que me encho de baba.
É verdade, sabes que não te minto. E a cada ano que passa te acho mais bonita, olha que o David só se for parvo é que não aproveita.
Aproveita? - perguntei com um ar enjoado.
Sim, se tu gostas dele e ele de ti. Tu és linda, têm tudo para dar certo.
Ah, eu adoro-te. Já não sabia viver sem ti.
E eu sem ti, já são muitos anos.
É verdade. Bem estou bem não estou? - o meu telemóvel tocou.
Sim estás.
O David já estava lá em baixo à minha espera dei um abraço e um beijinho ao Pedro e desci, onde será que ele me queria levar?

Espero pela vossa opinião!!

1 comentário: