sexta-feira, 17 de setembro de 2010

13º Capitulo

Entrei no carro e dei um beijinho ao David, ele estava lindo e tão normal ao mesmo tempo. Tinha uns ténis, umas calças de ganga, uma t-shirt branca e uma camisa vermelha e preta.
Bom dia!! - disse eu com um enorme sorriso.
Bom dia! Você acorda sempre assim bem disposta?
Se não me falarem nos primeiros dez minutos sim. Olha lá só por acaso tu não vais ter frio?
Acho que não, minha camisa é de Inverno. E se tiver frio alguém me há-de aquecer. - disse com um sorriso.
Ai sim? Não estou a ver quem, quem é?
Epá uma menina linda, acho que se chama Sofia...
Ah, não estou a ver bem a cara dela. - rimi-nos os dois. - Então e já posso saber onde vamos?
Já não falta muito, quando estivermos a chegar você verá.
Ele queria mesmo fazer-me uma surpresa, mas onde seria? Estava cada vez mais curiosa. De repente comeicei a conhecer o caminho por onde iamos e aí comecei a ler as placas. Sintra, era para onde ele me levava, dos meus sitios preferidos de Portugal. Era um sitio calmo e ali eu podia passear com ele à vontade.
Então já sabe onde estamos indo?
Sintraaa. - respondi eu toda feliz.
É mesmo isso, você gosta né?
Adoro!! E como é que tu sabias? Isto tem mão do Fábio não tem?
Por acaso não...
Não?
Não, perguntei ao Pedro. Ele me disse que este era dos seus sitios preferidos desde que cá vieram numa visita de estudo.
É verdade... Adoro esta calma e beleza natural. Vejo que já te dás bem com os meus amigos, gosto.
É, ele é um cara bacano.
O David estacionou o carro, como era dia de semana não havia muito movimento. Fomos andar lá pelo meio da natureza, aquilo ao pé da confusão de Lisboa fazia-me sentir noutro mundo.
O David arrepiou-se, eu tinha razão ele ia ter frio. Apesar de em Lisboa não estar assim nada demais em Sintra estava vento. Ele abraçou-se a mim.
Ah já estou a ver quem é a rapariga que estavas a falar à bocado. - disse eu.
Ai já?
Já, por acaso ela é muito fixe.
Vê eu disse. É a menina mais linda que eu conheço.
Fiquei envergonhada, baixei a cara e continuamos a andar. A hora de almoço aproximava-se e como era de esperar o David já estava cheio de fome, fomos almoçar a um restaurante muito simpático que ele conhecia. E para não variar ele comeu por ele, por mim e por mais outro. À tarde fomos andar mais um bocado e há uma coisa que por mais estúpida que possa parecer eu adoro fazer. Adoro ficar sentada nas escadas à frente do Palácio de Seteais a olhar, a olhar para o nada, ou a olhar para tudo... O David fez-me a vontade e sentámo-nos os dois a contemplar a vista. Ele sentou-se num degrau e eu no outro em baixo, entre a pernas dele. Num impulso encostei-me para trás e pûs as minhas mãos nos joelhos dele e ele pôs as dele em cima das minhas. Ficámos assim uns dez minutos, calados. De repente ele virou a minha cara para ele, ficámos a olhar-nos olhos nos olhos, eu sentia os nossos lábios a aproximarem-se cada vez mais e as nossas respirações iam ficando mais aceleradas. Pronto beijámo-nos. Foi um beijo curto, mas com muito sentimento. Ele voltou a dar-me mais pequenos beijos, eram doces, quentes, ÚNICOS. Agora sabia que era isto que eu queria, era ele o tal, era por ele que eu esperava.

Desculpem agora vai sendo mais dificil vir cá, a escola ocupa muito tempo. Mas não vou deixar o blog, só se sentir que não estão a gostar e que já não faz sentido. Espero que gostem, comentem. :b

4 comentários: