quinta-feira, 9 de setembro de 2010

8 Capitulo

Acordei ainda antes do despertador tocar, fui tomar banho, nem me importei com a água fria, estava ansiosa para que chegasse as duas e meia. Entretanto a Matilde e o Pedro acordaram, despachámo-nos e fomos para a Universidade. Coitada da Matilde tinha de ir sozinha, nós fartávamo-nos de gozar com ela a dizer que o maior erro da vida dela foi ter escolhido economia no 10º ano, mas não havia nada a fazer e pelo menos tínhamos encontrado casa que desse para todos. As aulas até passaram rápido, como já não via os amigos da Universidade há uns dias... Quando cheguei a casa enfiei-me no quarto, tinha de decidir o que vestir, mas nem sabia onde ia almoçar, resolvi mandar uma mensagem ao David.

"Olá!! Posso saber onde vamos almoçar?"

Com certeza que ele não ia levar a mal e foi rápido a responder:

"Não é surpresa, mas se é por causa da roupa pode ir descontraída."

Como é que ele sabia que era por causa da roupa? Realmente não me importava muito o sitio onde ia almoçar, ia estar com ele. Bem em Janeiro ainda faz frio por isso decidi-me por umas calças de ganga, uma camisola castanha, uns botins cremes de salto alto e um casaco creme, o meu habitual relógio, cabelo ao natural e a mala. Tudo muito simples e descontraído. Quando sai do quarto a Matilde já tinha chegado.
Então preparada para o almoço? - perguntou ela.
Sim, achas que estou bem?
Não sei onde vais almoçar... - disse ela com ar curioso.
Pois olha nem eu, ele só me disse para ir descontraída.
Então estás óptima.
Sim Sofi estás linda. - disse o Pedro.
Obrigado meus amores.
O meu telemóvel tocou era o David já estava lá em baixo. Despedi-me deles e desci rapidamente. Entrei no carro do David e cumprimentei-o com dois beijinhos.
Posha você está linda.- disse ele.
Achas? Não me digas que é exagerado para o sitio onde vamos!?!
Tenho a certeza. Nada, você está naturalíssima.
Ufa ainda bem. - menos um problema consegui acertar na roupa. - Como é que sabias que era por causa da roupa que te estava a perguntar onde íamos?
Oh, com a minha irmã é a mesma coisa quer sempre saber onde vamos para saber o que vestir.
Ah ok, então e agora já posso saber onde vamos?
Estamos quase a chegar.
Mais vinte minutos, dez dos quais para estacionar o carro e já tínhamos chegado. Era um restaurante simples, já era habitual o David lá ir pois os empregados já o conheciam, mas mesmo assim perguntavam: "Companhia nova?" e o David sempre simpático e divertido respondia: "Sim uma amiga especial, mas não liga para as revistas não?" e eles lá iam embora. Durante o almoço falámos imenso de como era ser jogador do maior clube do mundo, como era ter tantas fãs, o que me fez escolher farmácia, como era viver com a Rita, a Matilde e o Pedro, quais os objectivos de vida, basicamente estivemos a conhecer-nos melhor. Saímos do restaurante já eram quatro da tarde, almoços tardios é no que dá.
Então e agora vamos onde? - perguntou ele.
Então não vais ter treino?
Já nem lembrava, quer vir assistir?
E isso de não te lembrares é bom ou mau? Então mas o treino hoje é à porta fechada...
É bom, quer dizer que estar consigo é tão bom, que nem dou pelo tempo passar. Há excepções, quer vir? - perguntou novamente, olhando-me com aqueles olhos lindos fixados nos meus.
Se não te causar problemas é claro que vou.
Chegámos ao Seixal quase em cima da hora, ele ia ter de se esforçar mais para o mister não o castigar pelo atraso. Disse ao segurança quem eu era para me deixar entrar.
Já sabes o caminho não sabes? Estou mesmo atrasado. Adeus princesa!!! - disse enquanto me dava um beijo mesmo no canto da boca.
Bom treino! - ainda consegui gritar, enquanto ele já corria para os balneários.

Espero que gostem, comentem gosto de saber o que pensam. =D

1 comentário: