domingo, 12 de setembro de 2010

10º Capitulo

Desculpa por tudo isto! - disse o David.
Oh eu quando vim contigo já sabia que isto podia acontecer, apesar de não gostar muito. Afinal tu és dos jogadores mais populares do Benfica.
A sério que não fica chateada?
Claro que não. Estive contigo, estive bem. - respondi enquanto sorria.
Ainda bem. Também gosto de estar com você. - dizia ele meio envergonhado.
Chegámos a minha casa, o David nem tinha acabado de comer será que devia convidá-lo para subir ou era demais, bem nada como arriscar.
Tu nem acabaste de comer, queres subir? Dou-te o resto do lanche.
Eu aceito subir, mas não precisa me dar lanche.
Ok!
Subimos. Como tínhamos ido a casa dos pais está claro que trouxemos assim alguns miminhos e nesses miminhos não podia faltar um bolo fantástico que a mãe do Pedro faz e que por ser para nós faz sempre a receita a dobrar, eu sabia que o David não ia resistir a uma fatia deste bolo, por isso é que o deixei subir mesmo dizendo que não era preciso lhe dar lanche. Moramos no quarto andar e como não gosto de andar de elevador o David lá aceitou ir comigo pelas escadas, então fui lhe dizendo que a Matilde e o Pedro deviam estar em casa e contei-lhe a história de o Pedro o querer conhecer.
Entrei em casa e claro lá estavam a Matilde e o Pedro. O Pedro a ver televisão e Matilde no puff agarrada ao computador a fazer sabe-se lá o quê para a escola.
Olá pessoal!!
Olá. - responderam os dois sem sequer olhar.
Obrigado pela atenção que me dão. - então a Matilde tirou os olhos do computador e olhou na minha direcção.
Ai, não acredito... - disse enquanto se levantava rapidamente - o David Luiz em nossa casa?! - e com isto o Pedro também se levantou.
Oi. - disse o David.
A Matilde deu-lhe logo dois beijos, ela era a minha companheira benfiquista ia a todos os jogos com o pai e agora quando lhe apresentava os jogadores ficava felicíssima.
Olá. - disse o Pedro enquanto cumprimentava o David com um aperto de mão. - Bem vindo à nossa casa e muitos parabéns pelas tuas exibições no Benfica.
Obrigado.
Então vocês já lancharam? - perguntei eu, sabendo que às horas que eram já deviam ter lanchado.
Já, mas eu já comia outra vez. - disse o Pedro
Então e bolo há?
Ya, bora lá um aperitivo antes do jantar. - disse a Matilde.
Anda. - disse ao David enquanto o puxava.
Eu disse que não queria nada...
E vais fazer-me essa desfeita? - perguntei enquanto fazia beicinho. - Aposto que até ainda tens fome.
Sim é verdade, mas eu não queria... - interrompi-o.
Vá lá, tu pagaste o que acabaste por não comer até ao fim, agora eu recompenso-te desta forma. Acredita que ninguém resiste àquele bolo.
Você convence-me sempre.
É eu tenho este puder sobre as pessoas. - disse enquanto me ria.
Ora aqui está. - disse o Pedro enquanto servia as fatias de bolo.
Isso é muito bom, quem fez? - disse o David.
A minha mãe. - respondeu prontamente o Pedro.
Vês, eu disse que ias adorar.
Ainda estivemos um bocado à conversa, o ambiente estava muito bom, mas já estava a ficar tarde.
Bem é melhor eu ir está ficando tarde. - disse o David.
Não queres ficar para jantar? - perguntou a Matilde.
Olhei-a de lado, eu ia fazer precisamente essa pergunta, e ela percebeu logo.
Desculpa Sofi...
Não tem mal, mas então David ficas ou não.
Não, não lhe quero dar mais trabalho e tenho que ir descansar, amanhã de manhã tenho treino.
Ok.
Ele despediu-se dos meus amigos e eu acompanhei-o à porta, parecia-me que ele tinha gostado da tarde, eu pelo menos tinha adorado, tirando a parte de ter flashes atrás de mim.
Adorei toda esta tarde consigo. - disse ele com um sorriso ternurento.
Também adorei, nem dei pelo tempo passar. Não queres mesmo jantar?
Não, já teve muito trabalho hoje comigo.
Sim, fartei-me de ter trabalho, nem fui eu que cortei a fatia do bolo. - rimo-nos os dois.
Muito obrigado por tudo, adorei.
Obrigado eu. Até amanhã, dorme bem.
Adeus princesa, dorme bem. - abraçou-me e deu-me um beijo na testa.
Sorriamos os dois, com aquele sorriso parvo, quando ele entrou no elevador. Era a segunda vez que ele me chamava princesa, era um querido. Ouvi o meu telemóvel a tocar, entrei e fui ver o que era. Uma mensagem:

"Obrigada pela melhor tarde dos últimos tempos, é para repetir. Adoro-a minha princesa =D
Beijo Grande"

Respondi-lhe:

"Sem dúvida das melhores tardes. Fico à espera de convite ;) Também te adoro.
Beijo Grande"

Agora já era "minha princesa" e eu já estava de novo com aquele sorriso parvo na cara. Seria esta o homem da minha vida, com quem eu iria ter filhos? Cada vez me parecia mais que sim, ele era perfeito, único.


Obrigado por todos os comentários, fico à espera de mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário