domingo, 26 de setembro de 2010

17º Capitulo

O David foi tomar banho e eu fui buscar a minha camisola e os meus sapatos que estavam espalhados pela casa e arrumar as coisas do pequeno-almoço. Voltei a enfiar-me na cama e liguei a televisão do quarto, não dava nada de jeito àquela hora. Entretanto a campainha começou a tocar.
David, estão a tocar à campainha. - gritei eu.
Pode abrir princesa?
Eu puder até podia, mas não tenho nada para vestir. - só tinha a roupa interior. Não ia vestir a do dia anterior, pois estava toda amarrotada.
Veste algo meu.
Ok. - não paravam de insistir.
Peguei numa camisa branca, era o que estava mais à mão, vesti e fui abrir a porta. Era uma vizinha do David, uma senhora com quase oitenta anos, viúva, a quem o marido tinha deixado uma grande herança, por isso morava no condomínio ali estava mais segura, não tinha filhos então muitas vezes quando precisava de alguma coisa pedia ao David.
Ai menina, o que faz aqui? Não se sabe vestir?
Bom dia!! Eu sou a namorada do David e eu estou vestida. Precisa de alguma coisa?
Esta juventude veste com cada coisa. - a senhora já via um pouco mal e não percebeu que era uma camisa do David que eu tinha vestido, felizmente. - Olhe pode-me explicar que carta é esta?
Lá expliquei à senhora do que tratava a carta e falei mais um pouco com ela, ela gostava muito do David, pois ele ajudava-a sempre que ela precisava.
Obrigado menina, tenha um bom dia. E dê um beijinho ao David.
De nada, bom dia!! Será entregue.
Voltei para o quarto, o David já tinha acabado de tomar banho, já estava de boxers, estava a escolher o que havia de vestir.
Quem era? E o que queria?
Era a tua vizinha, a D. Helena, queria que eu lhe explica-se uma coisa.
Ah, ela é uma senhora tão querida, não lhe perguntou por mim?
Sim, mandou dar-te um beijinho.
Então e onde está esse beijo? - dei-lhe um beijo na bochecha. - Não era desses que queria... - fez beicinho.
Pois mas tenho quase a certeza de que foi destes que ela me mandou te dar.
Oh!! E não tenho direito a um dos outros?
Sim, se me disseres o que vou vestir.
Você está tão sexy com essa minha camisa...
Não gozes 'tá?
Não 'tou gozando, 'tou falando verdade.
Então está bem, vou assim para a rua.
Ai não, não quero que vejam você assim, isso é só para mim... e para a D. Helena. - ri-mos os dois.
Pois então o que visto? Posso sempre is assim até casa e vestir-me lá.
O David foi ao outro quarto e apareceu com dois sacos, pelas marcas deu para perceber que era roupa, um dos sacos era da women's secret (logo, roupa interior).
Aqui tem minha princesa, espero que goste.
Oh David não era preciso...
Era preciso sim, eu amo você. Veja se gosta. Ah e a roupa interior foi a Matilde que me ajudou a escolher.
É claro que gosto, ADORO. Amo-te minha vida.
Fui tomar banho e o David acabou por encomendar pizzas para o almoço. Almoçamos e acabámos por ir passear à praia, uma praia calma onde pudemos andar à vontade. O David sentou-se na areia e eu sentei-me no meio das pernas dele. As mãos dele depressa rodearam a minha cintura e eu pus as minhas em cima das dele. Ficámos assim durante minutos, sem dizer uma palavra, a olhar para a imensidão do mar.
Vê o fim desse mar? - perguntou o David
Não. - respondi sem perceber bem a pergunta.
O meu amor por você é assim, não tem fim.
Não me deixes sem jeito... - ainda ficava sem jeito quando ele me dizia estas coisas - Eu também te amo imenso. - e demos um beijo apaixonado.

Espero que gostem!! Comentem ;)

5 comentários:

  1. ADOREI :)
    continua a publicar.
    beijinhos.

    http://sofiarc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Amei *.*
    Ooh, agora só publicas aos fins de semana :'(
    Sao mesmo fofos estes dois (:

    ResponderEliminar
  3. adoro
    continua =)

    segue a minha fanfic
    www.odestino23.blogspot.com

    ResponderEliminar