quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º Capitulo

Chamo-me Sofia e tenho 18 anos, sou morena, tenho cabelo castanho aos caracóis e olhos castanhos, não sou magra nem gorda e tenho 1,65m. Em Setembro mudei-me para Lisboa com 3 amigos por causa da Universidade...
Há mais ou menos dois anos ganhei um concurso na escola cujo prémio era passar um dia com o Nuno Gomes, incluindo uma visita guiada ao Estádio da Luz.(era um sonho tornado realidade *.*) Nesse dia ele apresentou-me o Fábio Coentrão, que eu já admirava imenso, e a partir daí eu e o Fábio tornámo-nos super amigos. Eu, filha única, tinha-o como um irmão mais velho e ele, mais novo de três irmãos, dizia que eu era a menina dos olhos dele, estava sempre preocupado comigo.
No dia em que me mudei para Lisboa liguei-lhe:
Sim Sofi o que se passa? - atendeu ele já preocupado.
Tenho uma coisa para te contar, mas não é nada de grave, se estiveres ocupado posso ligar mais tarde!! - disse eu para o deixar mais ansioso.
Não diz, estou a ficar curioso.
Olha estou em casa.
E então? Não estou a perceber? - estava já baralhado.
Estou em casa, em Lisboa!! - disse-lhe eu super entusiasmada - Entrei cá na Universidade e já me mudei hoje.
A sério? Parabéns mana, és o meu orgulho. Mas podias ter vindo cá para casa...!
Eu sei que me ias dizer isso, mas eu não vim sozinha. Vim com a Matilde, a Rita e o Pedro.
Ah pronto! Então agora já me podes vir ver jogar todas as semanas... - dizia ele já entusiasmado.
Eu venho estudar 'tá? Mas posso ir ver-te mais vezes sim.
Boa! Tenho que te apresentar o resto do pessoal.
O resto do pessoal?! -  agora era eu que estava à nora.
Sim o resto do plantel e tal.
Ah ok. Vá tenho de ir que eles já andam em arrumações e eu aqui!
'Tá bem. Amanhã vou-te visitar. Beijinho, adoro-te.
Ok. Beijinho mano, adoro-te.

(...)

Passaram-se três meses e eu estava a adorar a minha nova vida. Já tinha conhecido quase todos os jogadores e a Universidade estava a correr muito bem. O Fábio tinha-me convidado para ir passar a passagem de ano com ele, com a Andreia e com outros jogadores, mas eu não estava com muita vontade. Iam os jogadores com as suas mulheres ou namoradas e eu ali no meio sozinha, embora soubesse que tinha sempre o Fábio e a Andreia. Com tanta insistência dele lá aceitei.
Os meus companheiros de casa tinham ido passar o Natal com os pais e ficaram para a passagem de ano, eu fui passar o Natal, mas voltei. Estava sozinha em casa, contra o Fábio claro, que por ele eu tinha sempre um guarda atrás. Tínhamos combinado que ele me ia buscar às 19h30min.
Tomei banho e ia-me vestir, mas o que vestir? - pensei para comigo.- Bem se é uma festa para amigos, o Fábio disse-me para ir confortável... - isto de ser rapariga tem que se lhe diga.
Lá me decidi. Vesti um top roxo, umas calças de ganga, uns sapatos de salto pretos e levava um casaco preto, pois na rua estava frio.
O Fábio veio me buscar e aí fomos nós para a FESTAA.
(Nem imaginava o que ainda se ia passar naquela noite)

Espero que gostem, comentem!! :b

Sem comentários:

Enviar um comentário