terça-feira, 5 de outubro de 2010

19º Capitulo

Desculpem, desculpem, desculpem, mas tive um fim-de-semana muito atribulado e não deu mesmo para postar, sorry. Deixo aqui mais um capitulo e espero que gostem e comentem. Amanhã vou tentar postar de novo. Obrigado por seguirem a minha história :)

Decidimos fazer lasanha para o jantar, três lasanhas para que ninguém ficasse com fome, o que vale é que lá em casa temos sempre tudo em grandes quantidades. Enquanto eu e a Rita estávamos a preparar a lasanha, a Matilde estava a preparar a sobremesa, uma mousse de chocolate que toda a gente gosta e os rapazes divertiam-se na playstation. A Matilde terminou a mousse, pusemos as lasanhas no forno e fomos ter com eles à sala. A Rita juntou-se a eles, ela costumava jogar com o Pedro, e eu fui ao quarto buscar a máquina fotográfica, pois o que não faltava naquela casa era fotos, qualquer momento servia de "desculpa" para tirar uma fotografia, a Matilde veio atrás de mim.
Sofi posso fazer-te uma pergunta?
Claro Matilde!! O que se passa?
Tu e o David, ontem...?
Sim Matilde, fomos mais além, porquê? Entre ti e o Ruben houve alguma coisa? - disse eu sorrindo.
Sim! - disse ela meio envergonhada, ao fim de tantos anos ainda ficava assim quando falávamos destes assuntos.
E estás feliz? Achas que foi o momento certo?
Sim, muito!! Não podia ter sido melhor. - disse ela encantada. - É o Ruben que eu quero para toda a vida.
Fico tão feliz por ti minha amiga.
Então e tu estás feliz?
Muito, não se nota? Já viste se tivéssemos combinado não saia tão perfeito. As nossas vidas mudaram no mesmo dia...
Pois foi!! Bem vamos?
Ya 'bora.
Chegámos à sala, a Rita já tinha ido tirar as lasanhas do forno e o Ruben tinha ido pôr a mesa. O Pedro e o David continuavam no vicio. Dirigimo-nos para a cozinha e jantámos, as lasanhas estavam óptimas, bem como a mousse de chocolate da Matilde. Agora era a vez do Pedro e do David levantarem a mesa. Fomos para a sala e a Matilde foi ao quarto buscar a guitarra para tocar um bocado, ela, o Pedro e a Rita andaram numa escola a aprender e eu fui aprendendo com eles. Música é que não podia faltar. Estivemos em amena cavaqueira até à meia noite. Eu e o David decidimos ir embora, já estava a ficar tarde e eles deviam querer descansar. Despedi-me deles todos, o Ruben ia ficar a dormir lá em casa, como a Matilde estava comigo no quarto e eu não dormia em casa...
Então gostaste do jantar?
Claro que sim gata, vocês têm um jeito pá cozinha...
É somos umas meninas muito prendadas!! - disse com um sorriso convencido.
Mas ainda gostei mais da parte em que você saiu comigo... - disse o David.
Ai foi?
Se foi, só de pensar que amanhã a tenho de deixar lá e vir embora sozinho.
Sabes como é bebé, estás é a ficar mal habituado. E eu adoro morar lá.
Pois estou. E eu também gosto muito que você lá more, acho que para a fase de vida que estão passando não havia ambiente melhor para viverem. Mas ainda era melhor se eu lá estivesse!!
Tchii quem foi o mentiroso que te disse isso?
Ai é mentiroso, não gostava que eu lá vivesse não? - disse amuado.
É claro que adorava, mas acho que vamos ter todo o tempo de vivermos juntos e só os dois. Também lá em casa agora não temos espaço, só mesmo para as noites dos festivais em que o pessoal vai lá todo dormir.
É eu concordo. Noites dos festivais?
Sim amor, tipo Rock in Rio?!
Ah. Tenho tanta pena de não poder ir ao Rock in Rio... Você é uma sortuda.
Não fiques triste, eu prometo que te ligo durante os concertos para tu puderes ouvir.
Você é um doce minha gata, o que seria de mim sem você?! Então e quem vem dormir a sua casa?
Ora bem, vem o João Pedro, irmão da Rita, vem a Mariana e o Rui, vem a Joana, o André, o João, o Diogo e a Maria.
Posha tanta gente? Como isso vai caber tudo no apartamento?
Nem que durmam na casa-de-banho, mas que vão caber, ai isso vão.
Vocês são loucos.
Pois... Olha eu louca por ti já sou, portanto mais um bocado de loucura não faz mal nenhum.
Chegámos a casa dele, ele abriu a porta e entrámos. Eu ia estoirada, por isso assim que me apanhei no sofá deitei-me, mas não tive grande descanso. Assim que o David voltou da cozinha atacou-me... um daqueles ataques de cocegas em que eu era capaz de tudo só para pararem, ele sabia perfeitamente que aquele era um dos meus pontos fracos.
Oh amorzinho pára! - suplicava eu. - Eu dou-te um beijinho.
Adoro fazer-lhe isto, nunca vi ninguém com tantas cocegas como você. - ele ria-se. - Só um beijinho não chega.
Eu dou-te muitos, muitos beijinhos, mas para. - ria-me descontroladamente, cocegas era mesmo o meu ponto fraco.
Ah assim está melhor! - parou de me fazer cocegas e começou a beijar-me.
És louco. - disse-lhe.
Parou de me beijar e sentou-se aos meus pés.
Então amor, que quer fazer?
Olha liga aí a televisão que a esta hora é capaz de estar a dar o CSI.
Você és mesmo ~fã dessa série, posha.
Epá aquilo é fantástico, que queres que te faça?
Que me dê mais um daqueles beijos.
Graxista pá. - dei-lhe o beijo.
Ele ligou a televisão e realmente estava a dar o CSI, virei-me ao contrário e deitei-me com a cabeça no peito dele, ele abraçou-me e ficámos assim a ver televisão.

1 comentário: