quinta-feira, 4 de novembro de 2010

25º Capitulo

Chegámos ao Colombo e fomos direitos a uma loja de bebés. Entrámos abraçados e fomos escolher as coisas. Deparei-me com um peluche lindo da Hello Kitty.
Amor é aquele que eu levo. - disse apontando para o peluche.
Mas para você ou para a sua afilhada?
Para a minha afilhada claro!!
Ah é que parece que ficou hipnotizada...
E fiquei, é lindo!! Se me quiseres oferecer um parecido estás à vontade. - disse-lhe dando-lhe um beijo na bochecha.
Olha e se levássemos aquele cesto ali? - perguntou ele.
Huum, entusiasmado com a vinda da minha afilhada?! Por mim levamos. - era um cesto daqueles com a escova de cabelo, etc. lindo cor-de-rosa.
Claro, sabe que eu adoro crianças, né? Estou desejando ser pai... - dizia enquanto continuávamos a caminhar pela loja.
Ai amor, mas isso ainda é muito cedo.
Sim eu sei, mas quer ter filhos não quer?
Claro!! Mas aviso já que quero cesariana, fiquei traumatizada com imagens de parto natural nas minhas aulas de biologia...
Ahahah - deu uma gargalhada - Ficou traumatizada?
Sim David Marinho, fiquei eu, a Rita e o Pedro, porquê? Aquilo é horrível.
Pronto está bem, não se chateia não? Imagino que seja horrível e doloroso para vocês mulheres.
Claro que não me chateio!! É só para saberes que filhos sim, mas parto natural não.
Ok. Então mais alguma prenda para a menina mais minada do mundo?
Sim, aquele vestido! - daqueles vestidos super fofinhos e pequeninos, como é óbvio.
Dirigimo-nos à caixa para pagar, como levávamos três coisas decidimos dividir. Uma era a minha prenda, outra a dele e outra de nós os dois. Saímos da loja, e ele voltou a abraçar-me. Fomos assim até ao parque de estacionamento, incrivelmente não fomos parados por nenhuma fã dele. Entrámos no carro e saímos do Colombo.
Então qual é o destino minha senhora?
Não sei, ainda é cedo para ir ter com o Fábio portanto é à vontade do senhor motorista.
Seus desejos são ordem.
Fomos lanchar a casa do David e estivemos a namorar um bocadinho. Depois fomos a casa do Fábio, queria ver a minha barriguitas e dar os presentes para a minha Vitória. Chegámos rápido a casa deles, rapidamente me abracei ao Fábio. Ficava tão feliz quando ele estava feliz... A Andreia veio ter connosco.
Barriguitas, estás tão linda. - disse eu à Andreia, que estava super fofinha, enquanto o David felicitava o Fábio.
Obrigada meu amor.
Olha temos esses presentes para a vossa bebé. - disse o David.

Este capitulo não está grande coisa, mas não podia deixar de postar num dia em que tive algum tempo. Espero os vossos comentários :) Beijinhos*


3 comentários:

  1. Nunca deixes de postar, gosto muito da tua fic!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei, magnifico...

    Quero mais, se poderes posta mais hoje, por favor... continua...

    Tou a adorar a tua fan fic, cada vez tá melhor...

    ResponderEliminar