sexta-feira, 5 de novembro de 2010

26º Capitulo

Fui logo a primeira a entregar, dei-lhes o vestido, a Andreia ficou babadissima a olhar para aquela minuscula peça de roupa. Depois o David ofereceu a dele, o cesto da higiene, o Fábio adorou e a Andreia disse logo que estava mesmo a pensar ir comprar um, mas que aquele era perfeito.
E agora temos o presente de nós dois. - disse o David, enquanto eu olhava para ele. - Vá e como sei que você o adora, deixo ser você a dá-lo. - disse para mim.
Obrigado meu amor. - rapidamente agarrei no embrulho e entreguei à Andreia e ao Fábio. - Para a minha princesa, sei que ela depois vai adorá-lo.
O Fábio já se ria, ja se devia ter apercebido do que era, enquanto a Andreia rasgava o papel. Quando começou a ver o que era, começou a sorrir.
Só podia não é? - disse o Fábio.
Fogo oh Fábio... - disse triste. - Ela vai adorar quando crescer está bem?
Oh amor eu sei que sim. Mas é que eu já estava mesmo à espera.
É lindo!! - disse a Andreia. - Muito obrigado pelos presentes.
De nada! Vai ser a bebé mais acarinhada pela familia benfiquista. - disse o David.
Muito obrigado mesmo. Obrigadão macarrão. - agradeceu o Fábio enquanto se abraçava ao David. - E obrigado mana linda. - agradecia enquanto me dava um beijinho e me abraçava.
Oh de nada, sabem que eu estou a adorar isto de ser madrinha e a Vitória ainda nem nasceu, quando nascer então... Ah e Andreia depois quero sentir a minha afilhada a dar pontapés, porqe se sair ao pai vais sofrer um bocado. - todos nos rimos.
Claro que vais sentir os pontapés dela. E olha eu daqui a três semanas vou fazer uma ecografia e o Fábio ao pode ir comigo queres ir?
Ai claro que quero, quero conhecer a minha sobrinha-afilhada. - respondi com um sorriso gigante.
Então depois temos de combinar.
Despedimo-nos e eu e o David saímos. Dirigimo-nos ao carro e como já era habitual o David correu para me abrir a porta. Comentámos o facto de o Fábio e a Andreia estarem mesmo muito felizes com a vinda deste bebé. A verdade é que não tinha sido programado, mas agora era a vida deles, afinal é isso que um filho é. O Fábio então, agora andava em extase, estrava felicissimo por ir ser pai. E embora adorasse ter um rapaz, a verdade é que a vinda de uma menina o tinha deixado radiante, ia ser a princesa e com toda a certeza que não ia só ser mimada pela madrinha. Quando iamos no carro o meu telemóvel tocou.
Quem é, gata? - perguntou o David.
É o Nuno.
O Nuno? Que Nuno?
Amoor o teu capitão, Nuno Gomes... dah. - disse e atendi o telemóvel. Quando desliguei o David perguntou logo o que é que ele queria.
Olha o que tens tu a ver com isso?
Não me quer contar não? Não confia em mim?
Claro que confio, mas não quero contar. Não posso ter os meus segredos?
Claro que pode, pronto não está cá quem falou, me desculpe.
Estás desculpado meu filho. - rimos os dois.
Essa é uma das coisas que me faz amar você, o seu sentido de humor.
Ai é?
Sim, você consegue sempre me fazer rir.
Ainda bem!! Gosto de te ver a sorrir. - disse e dei-lhe um beijo. - Cuidado não te distraias, olha para a estrada. - ele voltou a rir-se.
Estou indo com toda a atenção.
Ah ainda bem. Olha o que o Nuno queria era para combinarmos o que haviamos de comprar para a nossa afilhada.
Ah me está contando agora é? Então e decidiram alguma coisa?
Estamos indecisos. Ou o carrinho ou a cama. Temos de investigar ainda com o Fábio. Que é para se eles já tiverem comprado alguma dessas coisas, nós sabermos.
É uma boa ideia, sim.
Acabámos por ir jantar a casa do Ruben, a Matilde também foi, ou seja, estávamos em familia. Depois do jantar fomos os quatro até ao Hard Rock, era um sitio que eu e a Matilde adorávamos, era música... E o David tal como todos os homens tem uma curiosidade enorme em saber o que vai dentro das malas das mulheres, então decidiu ir "revistar" a minha.
Oh menino David olha que sinceramente. - disse a Matilde.
O que tem, também tenho imensa curiosidade em saber o que vai nas voças mala... - disse o Ruben.
Epá, mas será assim uma coisa tão anormal para todos os homens, ou quase todos, terem essa curiosidade. - disse eu.
Enfim, homens... não percebem que temos as coisas que nos fazem falta!!
Pois realmente. Mas olha que uma vez um já me disse que se eu despejasse a mala tinha lá mais coisas que uma despensa...
Quem foi esse cara? - perguntou o David.
Um amigo, tu não o conheces. Mas vais conhecer.
Ai é? Quando é que conheço?
Ele vai dormir lá a casa no Rick in Rio.
Ah esse foi o Diogo não foi?
Yap.
Parece ser inteligente, já à partida. - disse o Rúben.
E o David continuava "à descoberta" na minha mala, já tinha encontrado de tudo, liquido para as lentes de contacto, os óculos de sol, os óculos de ver, batom do cieiro, lenços, a carteira, o telemóvel, o iPod, a bolsa da mquilhagem... mas continuava, estava a adorar aquilo. Vá-se lá perceber as cabeças masculinas... Até que ele abriu algo e desatou a rir sozinho.

Fico à espera dos vossos comentários. Obrigado por acompanharem :) Esperi que gostem e ue nunca vos desiluda. Beijinho*

3 comentários:

  1. Magmifico...

    Quero mais... se poderes posta mais hoje,por favor... continua...

    Tou a adorar a atua fan fic, cada vez está melhor...

    ResponderEliminar
  2. adorei...será o que ele abriu foi um tampão ou um preservativo?

    continua

    ResponderEliminar
  3. AdOreii,
    agOra fiiqueii curiiOsa.. "O que sera' que ele encOntrOu??" Lool

    COntiinua...

    BjnhOO

    ResponderEliminar