sábado, 13 de novembro de 2010

28º Capitulo

Sexta-feira, 18h30min

Ei alguém viu o meu top azul? - perguntava a Rita.
O teu top azul? Qual deles? - perguntou a Matilde.
Opá aquele que tem assim uns botões à frente.
Eu vi esse top no outro dia, mas não me lembro onde... - disse o Pedro.
Eu também acho que vi, mas não sei onde. - disse eu, enquanto revirava o meu armário.
Importam-se de me ajudar a procurar?! - gritava a Rita, sempre a mesma desorganizada.
Sim ajudo né? Senão arrisco-me a perder o comboio. - dizia o Pedro para a irritar ainda mais.
Olha meu amor, eu ajudava-te, mas tenho mesmo de me despachar. O David vem-me buscar daqui a hora e meia..
Ai o amor... - disse a Matilde.
Olha que podes falar muito. - respondi e deitei-lhe a língua de fora.
Fui tomar banho, enquanto eles continuavam em busca do top perdido. Por vezes naquela casa desapareciam coisas, que posteriormente apareciam nos mais inesperados sítios. Coisas da Rita então... Ela é a distracção em pessoa. Mas tudo isto fazia da nossa casa uma animação. Eles iam para casa dos papás passar o fim-de-semana e eu também, mas ao contrário deles só partia no Sábado, pois queria aproveitar todos os momentos, minutos, segundos com o meu Mister Caracóis. Aproveitava que um dos meus primos vinha a Lisboa tratar de umas coisas e depois ia com ele.
Oh Rita o top está aqui. - dizia o Pedro.
Eu estava a sair da casa-de-banho nesse momento e pela entoação do Pedro deu para perceber que o top estava num sitio óbvio, mas que ninguém se lembrou.
Ah obrigado!! Estava onde?
Olha onde havia de estar? No estendal, não? Na varanda... - respondeu o Pedro enquanto abanava a cabeça.
Ai, mas eu não me lembro de o ter posto para lavar... - dizia a Rita.
Pois, mas oh tótó se ele estava estendido, é porque tinha sido lavado, logo tu tinha-lo posto para lavar!! Dah. - disse a Matilde.
Pois está bem.
Matildinha ainda precisas de alguma coisa aqui do quarto. - perguntei eu.
Por enquanto acho que não. Mas vai-te lá vestir à vontade, que eu se precisar espero.
É? Então até já.
Enfiei-me no quarto, já tinha decidido mais ou menos o que vestir. O David não me disse onde íamos concretamente apenas que queria ir jantar comigo, para me pôr bonita. Decidi vestir um vestido simples, cinzento, elegante mas nada de exagerado, umas botas sem cano, pretas de salto alto e um fio discreto. O cabelo normalmente era o que me dava mais trabalho, mas optei por estica-lo, não totalmente, deixando-o um pouco ondulado e fiz um pequeno apanhado atrás, deixando-o a cair de um lado. Pus um pouco de base, rimel, um gloss e pronto. Não gostava de dar muito nas vistas, por isso maquilhagem era algo que eu não usava muito. Num acto convencido olhei-me ao espelho e disse para mim mesma "Estás fantástica!!".

Saí do quarto.
Uau, que guapa. - disse o Pedro.
Bem amiga tu estás... um arraso!! - disse a Rita.
Ai acham? Não está exagerado ou simples de mais? - perguntei.
Estás simplesmente LINDA! Conhecendo-te como conheço esse é exactamente o teu estilo, simples mas fantástico! - disse a Matilde
Obrigado! Agora só espero que o David goste.
É óbvio que vai gostar, é impossível resistir-te. - disse o Pedro.
Assim deixas-me envergonhada...
Só estava a constatar os factos.
Obrigada meus amores. - e abracei-me a eles.
Bem e nós temos de ir não é?
Pois é, antes que o comboio parta sem nós. - respondeu ironicamente o Pedro à Rita.
Bem babe nós vamos indo e tu só tens uma coisa a fazer... Arrasar com o Mister Caracóis. - disse a Matilde com um sorriso malandro.
Adeus princesa, adoro-te e como diz a Matilde, arrasa. - disse o Pedro quando se despedia de mim.
Até Domingo querida e pronto, arrasa. - despediu-se a Rita.
Agarraram nas coisas deles e saíram, agora só restava eu e o tempo. O David já não devia demorar muito e eu mal podia esperar para o ver.

Espero que gostem!! Tenho tido poucos comentários, não se inibam de deixar a vossa opinião, comentem ;) Beijinhos*

5 comentários:

  1. Lindo...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    A tua fan fic está excelente, já tou viciada...

    ResponderEliminar
  2. como smp gostei mt do capitulo, parabens :P
    se quiseres passar na minha fic, fica o endereço,
    http://entreamigas56.blogspot.com/

    bjs clara

    ResponderEliminar
  3. Lindo.......
    Adorei........
    Vais postar mais hoje??
    Espero que sim!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi, começei hj a ler os teu blog e está espectacular.
    Quando é que achas que podes voltar a postar mais ???
    Obrigada, bjokas e continua!!!
    Ass: Tatty

    ResponderEliminar