sábado, 20 de novembro de 2010

30º Capitulo

Estávamos numa sala não muito grande decorada especialmente para o nosso jantar, havia velas e rosas por todo o lado. Tinha uma zona envidraçada de onde se via toda a Lisboa, uma vista maravilhosa. E o David já me estendia um ramo de rosas.
Para si meu amor. Espero que goste. - peguei no ramo.
Obrigado. Ainda agora chegámos e já estou a adorar. Amo-te.
Também te amo. - respondeu-me ele.
Demos um beijo apaixonado e ele prontamente me puxou a cadeira para que eu me sentasse. Eu continuava com o ramo na mão, não via nenhum sitio bom para o colocar.
Oh amor só tenho um problema, onde é que ponho o ramo?
Não se preocupa. - dito isto pegou num pequeno sino e tocou-o.
Rapidamente entrou um empregado que trazia uma jarra e com ele vinha um homem, que não devia ter mais de 30 anos acompanhado por um violino.
Boa noite. Pode colocar aqui o ramo menina. - assim fiz e o senhor colocou a jarra numa mesinha que lá estava. - Volto já com o jantar.
O senhor do violino começou a tocar, como eu adorava ouvir violino. Era um dos meus instrumentos favoritos, apesar de nunca ter aprendido a tocar era um instrumento que me fascinava, fazia-me viajar.
Ai amor não acredito que até um violinista trouxeste. - disse dando-lhe a mão.
Eu por você faço tudo até contrato uma orquestra se for preciso. Olha vem aí nosso jantar. - disse, deu-me um beijo na mão e largou-a.
O jantar foi servido, acompanhado por um bom vinho. A verdade é que não gostava muito de vinho, mas se fosse verdadeiramente bom não dizia que não. O jantar correu perfeitamente bem, entre uns pequenos beijinhos e alguns carinhos, estava a ser perfeito.
Amor quer que mande vir já a sobremesa? - perguntou-me ele.
Estou um bocado cheia, preferia ir agora contemplar a nossa vista e comer a sobremesa depois.
Seus desejos são ordens. - respondeu-me enquanto se levantava.
Deslocámo-nos até à parte envidraçada da sala, Lisboa estava toda iluminada, uma vista deslumbrante. Os braço do David rapidamente rodearam a minha cintura e começámos a balançar ao som da música do violino. Entre pequenos beijos e alguns "Te Amo" sussurrados ao meu ouvido ficámos assim algum tempo agarrados, juntos, unidos... como queríamos ficar para o resto das nossas vidas.

O capitulo está pequeno, mas espero que gostem e que deixem os vossos comentários. Como será que acaba a noite?

4 comentários: