quarta-feira, 17 de novembro de 2010

29º Capitulo

Fui até à janela para me despedir deles, dizer-lhes mais um adeus. Agora só me restava esperar, mas não devia faltar muito para ele chegar. Fui até à cozinha beber um copo de água. Sentei-me com o copo à frente e pus-me a pensar, estava completamente embebida nos meus pensamentos quando ouvi alguém tocar à campainha. Rapidamente me levantei e fui abrir a porta. Era ele...
Nem me deu tempo de falar, pareceu que os nossos lábios tinham íman, pois rapidamente se juntaram. Um beijo apaixonado, intenso que quase me deixou sem ar.
Oi meu bem. - disse ele com um sorriso rasgado. - Como você está gata... - disse fazendo-me dar uma volta e coçando a cabeça.
Olá meu amor. E tu estás um gato... - estava lindo de facto, calças de ganga, uma camisa fantástica, um blaser e uns sapatos todos "betinhos".
Voltou a agarrar-me pela cintura e beijou-me.
Então princesa vamo' jantar? - perguntou sem me largar.
Claro que sim! Estou ansiosa por ver que jantar me espera... - respondi olhando e sorrindo para ele. - Deixa-me só pegar a mala.
Afastei-me um pouco dele, a minha mala estava em cima do sofá. Peguei no telemóvel que estava em cima da mesa da sala e quando o ia a agarrar reparei num bilhete em cima da mesa: "Arrasa esse Mister Caracóis ;) Kisses" aquela letra não enganava ninguém era da Matilde. Quando li aquilo comecei a rir-me.
Que se passa? - perguntou o David.
Oh um bilhete da Matilde... - respondi não querendo mais conversa sobre o assunto.
Um bilhete? E foi isso que a fez rir? O que diz esse bilhete?
Sim um bilhete que me fez rir porquê?
Porque os bilhetes não costumam fazer pessoas rir, né? Só se o que 'tiver escrito...
Diz para eu me divertir com o meu Mister Caracóis, e achei piada.
Com que então Mister Caracóis... Isso de me chamarem de Mister tem que se lhe diga.
Oh é um nome giro, Mister Caracóis. Diz lá que não combina bem?
Claro que combina. Bem vamo' andando?
Sim 'bora. - ele colocou o seu braço por cima dos meus ombros e saímos. Descemos as escadas e quando íamos a sair à porta vinha a entrar a minha vizinha do 4º Direito, uma senhora muito simpática por sinal.
Boa noite! - disse-nos ela.
Boa noite. - respondemos em uníssono.
Porte-se bem menina. - disse-me ela enquanto se afastava para entrar no elevador.
O carro do David estava relativamente perto do meu prédio, andámos mais um pouco e chegámos perto dele. Como já era hábito o David foi abrir-me a porta. Estava curiosa em relação ao local do jantar...
Oh bebé onde vamos jantar? - perguntei.
Espere que já vai ver. Estamos chegando.
Pronto está bem eu espero.
Chegámos, ele estacionou o carro e a única coisa que eu via era um edifício grande. Não sabia bem onde estava, não reparei no caminho que ele seguia, pois durante a viagem vinha deslumbrada a observar cada um dos seus traços. Cada traço daquele homem perfeito, que se atravessou no meu caminho e que agora fazia parte da minha vida, não me imaginava mais sem ele.
O David abriu-me a porta do carro, eu saí, ele fechou a porta e trancou o carro. Demos a mão e seguimos em direcção à porta do edifício, entrámos e ele foi falar com a recepcionista.
Está tudo pronto, pode subir. - ouvi a recepcionista dizer-lhe.
Vamo' amor. Tem muitas escadas para subir não quer ir de elevador?
Tem mesmo de ser? - perguntei. Odiava andar de elevador.
Se não quiser... - respondeu-me encolhendo os ombros.
Vá, vamos lá, mas nunca me largues. - pedi.
Nunca, nunca a vou largar. - deu-me um beijo na testa e entrámos no elevador.
Vou ter de tapar seus olhos. - disse-me ele sorrindo.
Oh porquê?
Para a surpresa ser maior.
Então vá, estás a deixar-me cada vez mais curiosa.
Saí do elevador com ele a tapar-me os olhos, demos mais uns passos. Ele tirou-me a mala da mão e disse-me:
Vou tirar a mão, mas não abra já os olhos.
Está bem meu anjo. - respondi ainda de olhos fechados.
Já pode.
Abri os olhos e fiquei sem reacção, de boca aberta mesmo...

Espero que gostem. Deixem a vossa opinião :)
Beijinhos*

3 comentários:

  1. lindo...

    acabas sempre nas melhores partes...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. Que surpresa ele terá preparado??

    Continua assim.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Mas fiquei curiosa!
    Mais!!!

    ResponderEliminar