domingo, 14 de novembro de 2010

ORGULHO!!

 

É este o meu CAPITÃO, o meu orgulho. Não foram precisos mais de 4 minutos para mostrares o que vales. Hoje calas-te a boca a muita gente, só espero que o mister Jorge Jesus te volte a dar valor, a dar-te oportunidade de defenderes o TEU clube, o clube que amas. És um orgulho e os adeptos benfiquistas orgulham-se de te ter como capitão. (atenção que não tenho nada contra o Luisão, sinto-me imensamente lisonjeada por toda a sua dedicação ao NOSSO clube, apenas acho que o Nuno Gomes merecia sair do banco de suplentes.)

BENFICA ATÉ MORRER!!!

3 comentários:

  1. Realmente O orgulho de qualquer benfiquista.
    O melhor do momento do jogo foi o golo do Nuno e o festejo do mesmo. O momento em que dedica o golo ao pai e chora é digno de uma grande homem.

    Há muito tempo que não via um golo do Benfica tão festejado, tanto pelos adeptos como pelos jogadores.

    SERÁ SEMPRE O NOSSO CAPITÃO.

    ResponderEliminar
  2. É um pouco egocentrico mas nao consegui resistir a comentar o meu próprio post. É verdade não me lembro de ver jogadores a festejar um golo assim, foi digno de ver. E a dedicatória qe o Nuno faz é... exepcionalmente exepcional. É um orgulho ter um capitão assim, OBRIGADO.

    Mila concordo plenamente contigo e obrigado por seguires o meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. o nuno chorou, a rita chorou, todo o mundo chorou!!!
    emocionei-me tanto no golo dele que no final do jogo até soluçava...
    grande capitão, orgulho-me de ser benfiquista e de te ter na nossa equipa como o nosso representante no campo :)

    beijos***

    ResponderEliminar