sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

35º Capitulo

Narrado pelo David:

Acordei com o telemóvel dela tocando, ainda me custava abrir os olhos, por isso permaneci deitado. Todo o tempo que dormi estive sonhando com ela, ela não saía do meu pensamento nem por um segundo. E depois da noite que tivemos... aquela mulher é fogo. Não esperava que ela se desse assim, era apenas a segunda vez, surpreendeu-me, consegue sempre surpreender-me. Ela continuava falando ao telemóvel me parecia estar irritada, sentei-me e esperei que ela desligasse. Ela acabou por desligar e eu depressa a cumprimentei.
Bom dia meu anjo. - dei-lhe um beijo na testa. - Que passa? Para você falar daquele jeito...
Bom dia. Olha somos capa de revista este fim-de-semana. - ela me sorriu de forma irónica e se ajoelhou.
Tou vendo que vem daí besteira... - pela forma como ela tinha falado no telemóvel e como me sorriu percebi que era coisa dos "abutres".
Imagina só... Com o titulo "Cegonha visita craque do Benfica".
Sério?
Sim, por isso é que a Maria me ligou a esta hora da manhã, super alarmada, a perguntar-me se estava grávida.
Esses caras só mereciam ir para um sitio que eu cá sei... - preferi não dizer, era muito cedo para esse palavreado.
Sim David, mas agora não vale a pena. Bem ao menos é hoje, que vou a casa, explico já a "meio mundo" que é mentira e pelo menos por ali acabam-se as especulações.
Pois... E por quem é que vale tudo? - fiz-me de desentendido.
Por quem é que achas meu príncipe?
Não sei não?
Vê lá se isto ajuda. - beijou-me de forma apaixonada. - Por quem é que achas que eu não me importaria que andassem a dizer que estou grávida?
Já estou vendo melhor quem é o cara. - respondi-lhe. - E já agora que história é aquela de ser babe. - fiquei curioso.
Isso é uma private joke amor, um dia explico-te.
Ok. Agora sabe do que estou mesmo precisando?
Não, do quê?
De um banho... E você podia vir comigo. - sorri, queria mesmo que ela viesse comigo.
Eu podia ir contigo? Eu exijo ir contigo. - beijou-me mais uma vez.
Agarrei nela como se faz às noivas e fomos tomar banho. Saímos enrolados nas toalhas e ela rapidamente se deslocou até à sala, mais uma vez o seu telemóvel estava tocando. Fui até ao quarto para me vestir, por sorte andava sempre com uma mochila no carro, com roupa. Ela não aparecia e eu fui até à sala ver o que se passava, nem me vesti por completo, apenas vesti as calças. Cheguei na porta e ela desligou a chamada.
Então meu bem, quem era?
A minha mãe.
Ui a minha sogrinha viu a revista...
A tua sogrinha? Muito bem. Sim viu mas não era por isso, ela sabe que se isso fosse verdade eu já lhe tinha contado. Era para me dizer que o meu primo passa por aqui às onze.
Bem ainda não conheço a minha sogrinha e já estou adorando ela. - sorri-lhe. - Isso é bom, é por volta dessa hora que eu tenho de estar na Luz. Podemos estar mais tempo juntos.
Sim.
Ela me respondeu e ficou olhando para mim de forma estranha, fiquei confuso.
Porque 'tá olhando desse jeito? - perguntei-lhe.
São os teus abdominais... - me respondeu ela sorrindo.
Ai sim? - perguntei-lhe aproximando-me dela. Ela acenou com a cabeça e começou a recuar. - Não vale fugir Sofia. - disse-lhe sorrindo e continuando a minha aproximação.
Eu não estou a fugir. - disse e deitou-me a língua de fora.
Você vai sofrer. - acelerei
Não, não vou. - ela continuou recuando, mas eu alcancei-e. Agora ela estava entre mim e a parede.
 
Espero que gostem e vá lá meninas comentem!!
BEIJINHOS :)
 

3 comentários:

  1. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    cada vez está melhor...

    continua…

    ResponderEliminar
  2. Ai isto é uma maldade xD
    Mais um hoje...

    ResponderEliminar
  3. Oi Sofia, olha adorei este capitulo, quando é que achas que consegues postar outro, estou viciada!!!
    Bjokas e continua, Tatty

    ResponderEliminar