segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1001 desculpas!!

Olá, olá gentxi, espero que esteja tudo bem com vocês :) Peço imensas, imensas desculpas por já não postar à muito tempo, mas a verdade é que só vou voltar a postar no fim-de-semana :( Pois é, a minha vida anda complicadinha... só hoje tive de entregar 3 trabalhos, apresentar 2 à turma (o que custa menos, é verdade) e esta semana ainda tenho 2 testes, tenho que entregar 2 portefólios quinta-feira e fazer 3 relatórios até sexta :/ UFA, que a vida de estudante é mesmo complicada!! Estou mesmo a precisar de FÉRIAS :D
Espero que não desistam da minha fic, e já sabem no fim-de-semana há novo capitulo :):):)

Kisses*

2 comentários:

  1. Eu nunca vou desisir da tua fic, eu adoro-a!

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigadaaa :DD
    Espero ansiosa pelo próximo capítulo :D
    Beijinho :)

    ResponderEliminar