segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

34º Capitulo

Não Maria!! Mas que raio de pergunta é essa? - não estava nada à espera daquela pergunta, não sabia qual o motivo porque ela me perguntara isso.
Ai fico muito mais descansada. É que tu e o David são capa da Vidas com o titulo "Cegonha visita craque do Benfica". - respondeu ela aliviada.
'Tás a gozar não estás? - perguntei.
Não babe, é verdade hás-de ver. Ah e desculpa se te acordei.
Que merda de gente essa, não têm mais nada para fazer senão meter-se na vida dos outros. Não te preocupes eu também tinha o telemóvel a despertar para daqui a meia hora. E obrigado por avisares.
Oh é que eu fiquei mesmo preocupada, é que tipo tu és bué nova e eu sei que isso não está nos teus planos, para já, por isso é que liguei. Desculpa ter-te acordado, a sério.
Não faz mal. Assim já estou preparada para o dia que irei ter.
Porquê? Das mensagens e isso?
Yap. Já estou mesmo a imaginar...
Não stresses, não há-de ser nada.
É claro que não, já estou habituada. E por ele tudo vale a pena. - neste momento o David, que já tinha aberto os olhos, sentou-se.
É assim que eu gosto de te ver, super apaixonada. Vá não incomodo mais, beijinho babe.
E olha que estou mesmo. Tu não incomodas e obrigado. Beijinho babe, tu és babe?
Eu sou e tu? Olha que se não és babe não falo contigo. - rimos as duas. - Beijinho, adoro-te.
Podes falar eu tenho distintivo de babe. - voltámos a rir. - Também te adoro, beijinho. - desliguei a chamada e fui bombardeada com perguntas do David.
Bom dia meu anjo. - deu-me um beijo na testa. - Que passa? Para você falar daquele jeito...
Bom dia. Olha somos capa de revista este fim-de-semana. - e sorri ironicamente e ajoelhei-me no sofá.
Tou vendo que vem daí besteira...
Imagina só... Com o titulo "Cegonha visita craque do Benfica".
Sério?
Sim, por isso é que a Maria me ligou a esta hora da manhã, super alarmada, a perguntar-me se estava grávida.
Esses caras só mereciam ir para um sitio que eu cá sei...
Sim David, mas agora não vale a pena. Bem ao menos é hoje, que vou a casa, explico já a "meio mundo" que é mentira e pelo menos por ali acabam-se as especulações.
Pois... E por quem é que vale tudo?
Por quem é que achas meu príncipe?
Não sei não?
Vê lá se isto ajuda. - beijei-o com todo o meu amor. - Por quem é que achas que eu não me importaria que andassem a dizer que estou grávida?
Já estou vendo melhor quem é o cara. - respondeu ele. - E já agora que história é aquela de ser babe.
Isso é uma private joke amor, um dia explico-te.
Ok. Agora sabe do que estou mesmo precisando?
Não, do quê?
De um banho... E você podia vir comigo. - sorrio.
Eu podia ir contigo? Eu exijo ir contigo. - dei-lhe um beijo suave nos lábios.
Ele riu-se, pegou-me ao colo, estilo noiva, e fomos para a casa-de-banho tomar um belo duche para refrescar as ideias.

Espero pelos vossos comentários :)
Beijinho*



1 comentário: