domingo, 12 de dezembro de 2010

33º Capitulo

Não demorou muito e já estávamos à porta do meu prédio. Subimos as escadas de mão dada, eu abri a porta de casa e entrámos. Fui até à sala e coloquei a minha mala em cima do puff, enquanto o David tinha ido à cozinha beber água.
David?! - gritei.
Sim gata? - respondeu ele da cozinha.
Não te percas está bem? Vou só à casa-de-banho. - dito isto acelerei o passo de encontro à mesma, pois estava a ficar aflita.
Não se preocupa. - ouvi ele responder.
Saí da casa-de-banho e fui ao quarto buscar uns lençóis para fazer a nossa cama no sofá da sala. Quando cheguei à porta da sala vi o David sentado no sofá a rir, com algo na mão. Rapidamente me apercebi do que era. "Boa, o bilhete", pensei para mim mesma. Ele não tinha dado pela minha presença, por isso fiz de conta de que não tinha percebido de que é que ele se estava a rir.
Vejo que não te perdeste. - disse com os lençóis debaixo do braço, enquanto me aproximava dele. - Posso saber o motivo da risota?
Com que então o bilhete dizia para se divertir com o seu Mister Caracóis né? - disse ele enquanto me mostrava o bilhete e embora eu já soubesse que era isso não consegui evitar e corei.
Pois... - respondi envergonhada.
Minha gata não fica com vergonha não. - disse-me enquanto me tirava os lençóis e me abraçava.
Ai não consigo. - e escondi a cara nas minhas mãos. - Não era suposto veres isso.
É impressionante como depois de todo este tempo ainda fica assim, envergonhada. E como eu gosto. - riu-se.
Que parvo! - ri-me e dei-lhe uma lambada no peito.
Ah e já agora, pode ter toda a certeza de que cumpriu o que o bilhete dizia.
Ai sim? - perguntei.
Sim você arrasa sempre comigo. E devo dizer que esta noite...
O que tem esta noite? - perguntei já sentada no colo dele.
Foi a melhor noite que alguma vez tive. E você me levou à loucura.
Oh amor assim só me deixas mais envergonhada.
Estou falando verdade. Ninguém diria que era a sua segunda vez...
Ainda bem, porque o meu objectivo é sempre surpreender-te e arrasar contigo. - disse carregando na palavra arrasar e tentando descontrair com a conversa.
E arrasou. Eu assim não sei se me aguento no Benfica... - disse sorrindo.
Ai é? Então está decidido, arrasar contigo, de novo, só daqui a um mês.
Não faz isso comigo não. Eu não aguento.
Então é mesmo por não aguentares que eu faço isso...
Pare de me sacanear. - pediu fazendo beicinho.
Sabes que assim eu não te resisto. - dei-lhe um beijo rápido.
E o meu objectivo era esse...
Ai era?
Era. - e beijou-me, um beijo com muita paixão. - Agora falando sério, eu sei que as primeiras vezes são sempre complicadas, mas você foi perfeita...
Oh meu amor só consigo ser assim porque tenho plena confiança em ti, tu deixas-me à vontade, deixas-me ser eu... e sinto que já te conheço como ninguém.
Ainda bem, minha princesa. Só quero o seu melhor.
Bem e que tal irmos fazer a nossa cama?
Vamo' nessa.
Levantámo-nos do sofá, o David abriu o sofá e eu dei-lhe uma ponta do lençol para ele o esticar, mas em vez disso passou o lençol por detrás das minhas costas, deixando-me enrolada, e puxou-me para ele. Beijou-me, com pequenos beijos, e sussurrou-me ao ouvido: "Te Amo, quero-te para toda a minha vida". Caímos no sofá e os beijos continuavam. Já estávamos os dois enrolados no lençol, mas as caricias continuaram. Interrompi as nossas demonstrações de amor.
Não imagino mais a minha vida sem ti, amo-te. - dito isto encostámos as nossas testas e ficamos a olhar-nos nos olhos durante uns segundos. Selámos este momento com um beijo.
Bem vamo' fazer a cama né?
Pois se eu me conseguisse mexer era. - respondi-lhe ainda enrolada no lençol e com ele deitado em cima de mim.
Ele riu-se, com aquele sorriso perfeito que eu amava. Lá conseguimos acabar de fazer a nossa cama no meio de muitos beijos e brincadeiras. Depois de corridas para ver quem lavava os dentes primeiro e guerras de almofadas acabámos por nos deitar. O David estava deitado de barriga para cima e eu estava com a cabeça no ombro dele e uma mão no seu peito.
Estou cansada.  -acabei por dizer.
Txii que fraquinha você me saiu. - disse para implicar.
Eu amanhã digo-te quem é a fraquinha, hoje não porque estou mesmo cansada.
Ok meu bem, descansa. E vá eu confesso, estou esgotado.
Pois eu tenho esse efeito em ti não é? - perguntei-lhe já de olhos fechados.
É sim. - Deu-me um beijo na testa e acabámos por adormecer já era quase uma da manhã.

9h30min

Acordei com o meu telemóvel a tocar, era muito cedo, quem me estaria a ligar? A muito custo lá estiquei um braço para alcançar o telemóvel que se encontrava em cima da mesa. O David acabou por acordar, embora os olhos custassem a abrir. Olhei para o visor e vi "Maria a chamar", achei estranho.
Estou. - atendi com voz de sono. E rapidamente ouvi uma voz alarmada do outro lado.
Sofia Carvalho tu estás grávida?

Aqui fica mais um capitulo!!
Espero que gostem :)

2 comentários:

  1. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    tou super curiosa para ver o proximo capitulo, acabas sempre nas melhores partes...

    continua...

    ResponderEliminar