segunda-feira, 11 de outubro de 2010

22º Capitulo

O telemóvel do David tocou e ele foi atender. Achei estranho, pois ele estava com um ar sério. Seria alguma coisa de grave?!
Então amor que se passa? - perguntei preocupada.
Tenho que ir ao estádio o mister quer reunir connosco de urgência.
Oh, mas porquê não sabes?
Acho que é por causa do jogo de amanhã. - disse triste.
Porquê esse ar triste? - perguntei enquanto me levantava e lhe dava um beijo.
Porque queria aproveitar todo esse dia consigo né?
Não fiques assim bebé, o que não nos falta é tempo para estarmos juntos. Tens que estar lá a que horas? - puxei-o para o sofá.
Eu sei, mas agora estou triste. - parecia uma criança. - É para lá estar daqui a duas horas.
Então vais me pôr a casa e depois vais lá jantar pode ser?
Pode.
Beijei-o e abracei-me a ele. Ficámos abraçados uns minutos, como se eu estivesse a reconfortar uma criança. As minhas mãos passavam pelos caracóis dele, enquanto ele deitava a cabeça no meu ombro.
Oh amor não estejas assim, estás a deixar-me triste.
Não fique, eu só preciso de ser confortado...
Sim tu és, mas é muito mariquinhas. - disse com um ar de gozo.
Não, não sou. Sou um homem muito forte. - disse acentuando bem a palavra "homem", enquanto me largava.
Vês isso era só manha, só queres é miminhos.
É só quero você. - deu-me um beijo que me deixou sem respiração.
Olha só para informar que com isto tudo já passou meia hora, ou seja tens uma hora e meia para chegar à Luz. E eu não quero voltar a ser o motivo do teu atraso.
É verdade, eu consigo nem dou pelo tempo a passar. Qualquer dia o mister a convida para um treino e lhe dá um castigo. - dizia enquanto ria.
E tu achas muita piada né?
É, achava lindo. - piscou-me o olho, fez-me cocegas e correu para o quarto.
Reuni as minhas coisas, já estava pronta para ir para casa, não me apetecia, mas tinha mesmo de ser. O David rapidamente se despachou. Saímos "a correr" e desta vez não ralhei com o David para andar mais devagar. Sabia que ele tinha mesmo de se despachar. Deixou-me em casa, depois de me dar 20 beijos de "até já" e seguiu para a Luz. Entrei em casa e estranharam a minha presença.
Sofi? O que fazes aqui? - disse a Rita espantada com a minha presença.
Olha pensava que esta era a minha casa, mas se é assim que me recebem está bem... - fingi que ia voltar a sair.
Não Sofia, mas não era suposto só voltares à noite? - dizia a Rita agarrando-me num braço.
Sim, mas o mister quis reunir com os jogadores de urgência. Assim o David veio por-me a casa e logo vem cá jantar. Não se importam pois não? - perguntei olhando para os outros esperando uma resposta afirmativa.
Claro que sim Sofi! - respondia a Matilde com aquele jeito só dela.
Como não tinha nada de interessante para fazer decidi ir acabar um relatório que tinha de entregar na quarta-feira. A sala estava muito barulhenta, por isso fui para o quarto. Tínhamos sorte que as divisões do nosso apartamento até eram espaçosas, assim conseguimos pôr uma secretária no quarto, dava sempre jeito. Era o nosso mini-escritório. Estava tão concentrada naquilo que estava a fazer que nem ouvi a campainha tocar.  «toc, toc» Bateram à porta.
Posso?
Claro que sim! - respondi sorrindo, já o tinha perto de mim. Beijei-o.
Esse ar de secretária lhe fica...
Ar de secretária? - estava confusa.
Sim! Você de óculos.
Ah! Isto dos relatórios deixa-me a raciocinar mal. Como ia ficar por casa decidi tirar as lentes, para descansar um bocado os olhos.
E está linda não se preocupe. - deu-me um beijo na testa.
Então e a reunião? - perguntei enquanto me sentava na cama.
Era uma táctica de última hora. Sabe que querer ser Campeão tem destas coisas?!
Claro que sei. - beijei-o.
Ele continuou o beijo e empurrou-me para trás, ficando eu deitada com ele em cima. Continuávamos com beijos intensos, até que eu o interrompi por uns segundos.
Amoor dores de barriga lembras-te?
Sim, mas não aguento não a beijar. - e continuou o que já tínhamos começado.
Sofi!! - ouvimos o Pedro a gritar e uns passos que se aproximavam.
Sim?! - respondi, enquanto nos recompúnhamos.
Já vi que interrompi alguma coisa...
Não interrompeu nada, conta. - respondeu o David.
Sim, sim estão aí tão sentadinhos. Era só para saber o que fazemos para o jantar.
E que tal mandar-mos vir pizzas?
Pode ser.
Seguimos os três para a sala, para decidirmos que pizzas iríamos mandar vir.

Desculpem a minha ausência, isto está mesmo complicado de cá vir :'(
Quero ver os vossos comentários :)

3 comentários: