domingo, 17 de outubro de 2010

23º Capitulo

Acabámos por mandar vir duas pizzas familiares e uma média, em principio ninguém ficaria com fome. Ficámos á conversa e 45 minutos depois tocaram à campainha, eram as nossas pizzas. Jantámos e ainda nos sobrou uma fatia de pizza, uma. Fizeram-se de esquisitos só para não dizermos que comem muito e deixaram uma fatia. Só mesmo o David e o Pedro para fazerem destas coisas, felizmente davam-se bem. Adorava ver que os meus amigos gostavam do meu namorado.
O David ia ter jogo no dia seguinte por isso convinha que se deitasse cedo, o jogo ia ser em casa, mas eu infelizmente não o podia ir ver. Tinha mesmo de acabar o relatório para a Universidade e ele já sabia que perto ou longe eu estou sempre com ele. Já eram quase onze e meia da noite e o David tinha de se ir embora.
Princesa tenho de ir. - disse-me desconsolado.
Pois já é tarde né? - perguntei enquanto as minhas mãos deslizavam nos seus cabelos.
Sim e eu tenho de descansar. - respondeu enquanto nos encaminhávamos para a porta.
Então se tem mesmo de ser... - dei-lhe um beijo apaixonado. - Amanhã quero te ver ganhar. - sorri.
Tem, preciso de dormir. Os dias consigo me deixam fraco... - interrompi-o.
Ai sim? Porque? - perguntei.
Porque tudo é vivido com uma grande intensidade. - piscou-me o olho e beijou-me. - E eu vou ganhar por si.
Fico à espera.
Tenho de ir. - agarrou-me pela cintura e beijou-me intensamente.
Eu sei, mas com estes beijos nunca mais saímos daqui. - ele encolheu os ombros como quem diz "eu sei, mas não consigo parar...". - Vá amor até amanhã, dorme bem.
Até amanhã, vou sonhar consigo.
E eu contigo, quando chegares manda mensagem. - pedi.
Ok, eu mando. Te amo. - disse já à porta do elevador.
Também te amo. - e mandei-lhe um beijo.
Voltei à sala, eles estavam os três a ver televisão, mas eu estava tão cansada que decidi ir-me deitar.
Bem meninos eu vou-me deitar.
Já Sofi? - perguntou o Pedro.
Sim estou cansada e com umas certas dores... Importam-se que eu vá já dormir?
Como eu te compreendo. - disse a Rita.
Claro que não, dorme bem. - disse a Matilde enquanto se levantava do sofá e me dava um beijinho.
Dei um beijinho à Rita e outro ao Pedro e dirigi-me para o quarto. O meu telemóvel estava em cima da mesa de cabeceira, fui ver mas ainda não tinha mensagem nenhuma, realmente ainda era cedo para o David já ter chegado a casa. Vesti o pijama, abri a cama e fui lavar os dentes. Quando voltei enfiei-me na cama. O meu telemóvel deu sinal de mensagem nova. Já sabia de quem era.

"Oi minha princesa, já 'tou morrendo de saudades suas <3 Já cheguei agora vou dormir e sonhar com você, oh já sabe disso né? Olha sonha comigo :) Beijão do tamanho do Mundo, Te Amo"

Não demorei a responder-lhe.

"Oi meu príncipe, também estou cheia de saudades. Estás em todos os meus sonhos amor <3 Te Amo, Te mo, Te Amo. Beijo gigante :)"

Acabei por adormecer, queria sonhar com ele. Só voltaria a estar com ele na segunda-feira à tarde e precisava dele. A minha necessidade de estar com ele aumentava de dia para dia, era este o Amor de que me falavam, o Amor Eterno.

4 comentários: