sábado, 9 de outubro de 2010

21º Capitulo

Acordei por volta das oito e meia com umas dores de barriga horríveis, era nestas alturas do mês que não gostava nada de ser rapariga. Levantei-me e fui à casa-de-banho. O David sentiu eu levantar-me e quando saí da casa-de-banho já estava ele com os olhos meio abertos.
Que se passa? Você está bem?
Sim dorme. -respondi e fui à cozinha tomar um comprimido.
Tomei o comprimido e fui comer uma bolacha, para depois me voltar a deitar. Quando cheguei ao quarto o David estava sentado na cama.
Então amor que tem? - perguntava preocupado.
Mas eu não te disse para dormires? - disse de um modo frio, para que ele pensasse que eu continuava chateada.
Pois, mas eu não consigo né? 'Tou preocupado com você. Continua chateada? - estava com um ar triste eu não resisti.
Eu nunca tive chateada, embora aquela tua frase não me tenha "caído" muito bem. Foi só uma vingança.
Vingança?
Sim do teu ataque de cocegas. - respondi com ar sério.
É mesmo má, mas eu não consigo deixar de amá-la. - deu-me um beijo. - Mas afinal o que tem? Porque se levantou?
Olha estou com umas dores de barriga horríveis. - fiz um ar triste.
Oh não fique assim, isso passa. - deu-me um beijo na testa e começou a fazer-me festas na barriga.
David o que estás a fazer?
Quando eu era garoto e tinha dores de barriga a minha mãe me fazia isso e as dores passavam. Sei que não são as mesmas dores, mas também pode resultar. - e deu-me mais um beijo.
Como eu te amo.
Acabei por adormecer assim, com ele a dar-me festinhas na barriga e no meio dos braços dele. Quando acordei já estava sozinha, olhei para o relógio e já era quase meio dia e meia. Levantei-me e fui até à cozinha. O David estava a cozinhar.
Oi princesa, já acordou?
Pois parece que sim. E porque é que não me acordas-te quando te levantas-te?
Oh você estava dormindo tão bem e como estava com dores de barriga não a quis acordar.
És um querido, mas as dores já passaram.
Ainda bem meu amor, mas agora se vai despachar que o almoço está quase pronto.
Fui tomar um banho e vestir-me, vesti uma roupa simples. Almoçá-mos e acabámos por ficar por casa a ver um filme.

Espero que gostem e comentem =D

3 comentários:

  1. Amei

    Tou curiosa para ver o proximo capitulo

    Quero mais

    Continua, please...

    Se poderes posta hoje mais alguma coisa, por favor

    ResponderEliminar