terça-feira, 5 de outubro de 2010

20º Capitulo

O David acabou por adormecer, ele não gostava tanto daquilo como eu. Decidi acordá-lo, já eram quase duas da manhã. Comecei a dar-lhe festinhas na cara e a chamá-lo baixinho. Ele começou a abrir os olhos.
Amor anda, vamos para a cama. - disse-lhe.
Então, mas já acabou o que você queria ver?
Sim, anda!! - levantei-me e puxei-o pela mão.
Ai, não tenho forças, estou precisando de um beijo...
É impressionante tu até a dormir és pedinchão.
Não 'tou dormindo não, estou bem acordado.
Olha que não estás!
Não me diga que tudo isto não passa de um sonho. - disse desiludido.
Não tolo, é verdade. Olha sou de carne e osso. - pus a mão dele na minha cara.
Ah eu sabia. - beijou-me.
Pois, pois tu querias era um beijo.
Um não, quero muitos. - pegou-me ao colo e fomos para o quarto.
Em dois minutos ele estava pronto para se deitar, era só tirar a roupa e já estava, era a vantagem de os homens dormirem de boxers. Eu como tinha ido a casa já tinha pijama, comecei a vesti-lo e ele reclamou:
Oh bolas, você hoje já tem pijama...
É e diz lá que também não fico gira assim? - fiz uma pose. - Ou só gostas de mim com roupa reduzida? - disse chateada.
Claro que fica linda e por mim podia estar tapada até aos olhos que continuava linda, mas você ficava tão sexy naquela minha camisa... - dizia sorrindo.
Pois, mas hoje não há camisa para ninguém. disse com ar autoritário.
Ficou chateada?
Fiquei com aquela do "Oh bolas, você hoje já tem pijama..."
Não fica, não? - pediu. - Foi só mesmo porque adorei vê-la hoje de manhã com a minha camisa.
Pois, está bem. Até amanhã. - deitei-me de costas para ele.
Não fica assim comigo. - abraçou-me e tentou beijar-me.
Podes fazer o que quiseres, mas agora estou chateada...
Ele tentou picar-me dizendo que eu era criança (coisa à qual ele sabia que eu responderia, mas que no momento não resultou), fazendo-me cocegas e dizendo que ia ter pesadelos, mas eu estava determinada a torturá-lo, por isso não cedi. Eu não estava chateada, eu compreendia-o perfeitamente, também o gostava mais de ver só com uns calções do que vestido até ao pescoço, mas decidi que este era o pretexto ideal para me vingar do ataque de cocegas.

2 comentários: