terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 43

Bem meninas desculpem esta ausência tão grande, mas a escola tira-me quase todo o tempo e agora com a outra fic (não se esqueçam de visitar http://umaaventuramusical.blogspot.com ) torna-se complicado escrever periodicamente...
Este é um capitulo de transição (por isso é que é minúsculo), quero mudar um bocado o rumo à história, espero que gostem e o próximo já será melhor, só não sei para quando será :/
Espero que continuem a ler a(s) minha(s) fic, apesar de tudo, que gostem e que deixem as vossas opiniões!!
Beijoooss



Passaram-se dois meses, o Benfica foi campeão, o meu brasuca estava mais feliz que nunca e mais um mês e a minha sobrinha nascia. Ultimamente tinha acompanhado a Andreia às ecografias, uma vez que o Fábio andava bastante ocupado com os últimos jogos do campeonato, e era fantástico poder ouvir o coraçãozinho dela a bater. Eu estava FELIZ. Todos à minha volta estavam felizes. Anulei algumas disciplinas, decidi mudar para enfermagem e assim só continuei com as disciplinas que me dessem equivalência para enfermagem, o que fez com que tivesse mais algum tempo livre. Eu, a Rita e a Matilde continuávamos nas aulas de dança e o Pedro arranjou uma namorada, uma rapariga que frequenta as mesmas aulas de dança que nós, a Rafaela, uma miúda bastante simpática por sinal. Uma relação com futuro.
Agora o meu Mister Caracóis tinha férias e como as minhas aulas neste momento não são assim tão importantes decidimos ir duas semanas para fora. Vamos para o Brasil, na primeira semana a Matilde e o Ruben vão estar connosco. Quem sabe depois se não arranjamos mais algum tempo assim para outro destino, mas isso só o tempo o dirá, até porque depois é altura do Mundial.
Partimos daqui a dois dias, mas hoje ainda vamos visitar os meus papás. O David já os conheceu e eles adoraram-no, na minha aldeia todos o conheciam e, agora, não era só da televisão. Acolheram-no como se fosse um "filho da terra".
Passámos a manhã a fazer as malas, já estão quase prontas. Estivemos a almoçar e agora vamos até à casa dos meus papás, a Matilde e o Ruben também vêm connosco, a Matilde vai-se despedir dos pais. Entrámos no carro e seguimos viagem, quase que aposto que esta viagem vai ser uma animação, pois eu, a Matilde, o David e o Ruben no mesmo carro não deve dar coisa boa.

2 comentários:

  1. Eu cá acho-vos uma piada..

    Se não têm tempo para uma fic para que é que começam outra?! É que sinceramente..

    E depois não querem perder os leitores.. Cresçam e aprendam a organizar o vosso tempo!!

    ResponderEliminar