sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capitulo 46

Achava que ia deixar você sozinha nessa banheira? - perguntou-me o David enquanto se juntava a mim no banho.
O desejo que sentíamos um pelo outro falou mais alto e rendemo-nos ao que sentíamos ali debaixo de água. Despachámo-nos e fomos ter com o Ruben e com a Matilde a casa do Ruben, quando lá chegámos eles já estavam prontos, foi só pôr as malas no carro e seguir viagem até ao aeroporto. Fizemos o check in e quando nos dirigíamos à porta de embarque fomos abordados por alguns jornalistas, mas eu e a Matilde mantivémo-nos um pouco afastadas de todo o alarido enquanto os nossos namorados respondiam a algumas perguntas. Como ainda era cedo os jornalistas eram poucos e até não demoraram muito.
Entrámos no avião e não demorou muito a descolar.
Férias aqui vamos nós!! - disse o Rúben recostando-se no banco.
Ai praia, água quente, calor... - suspirava a Matilde.
Vocês vão ver depois de lá estar não vão querer outra coisa não. - disse-nos o David.
Era a primeira vez que íamos ao Brasil tanto eu, como a Matilde e o Rúben. O voo era de facto bastante cedo, o que ajudou ao facto de adormecermos todos durante a viagem, era uma viagem muito longa, então nada melhor do que aproveitar para dormir. Acordei com a Matilde a abanar-me.
Olha. - disse apontando para a janela ainda meio ensonado.
Vamos acordar os rapazes.
Sim é melhor, já não deve faltar muito para aterrar.
Dei um beijo suave no rosto do David, mas ele nem se mexeu. Com a minha mão afastei os caracóis que pousavam na testa e dei-lhe outro beijo.
Amor acorda, acho que estamos a chegar.
Já?! - perguntou meio atordoado ainda do sono.
Acho que sim, olha. - disse e apontei para a janela, onde se via um mar de um azul inacreditável.
Pois é meu amô. - deu-me um beijo suave nos lábios.
A missão da Matilde mostrava-se mais difícil que a minha pois o Ruben não acordava.
Deixa que eu resolvo isso. - disse o David.
David Luiz tu vê lá o que vais fazer.  - avisei.
Manz acorda, está havendo um problema com o motor do avião. - dizia isto enquanto abanava o Rúben.
Anh, o quê, o quê? - acordou o Rúben desorientado.
Manz o motor do avião está tendo um problema, mandaram todos os passageiros vestir o colete salva-vidas.
Eu e a Matilde não aguentámos mais e desmanchamo-nos a rir, bem como alguns dos passageiros que assistiam àquela linda cena. O David finalmente "desmanchou o boneco" e começou também a rir-se.
Mas que piada é que isto tem podem explicar-me? - perguntou o Ruben olhando-nos seriamente.
Amor, o David estava a gozar contigo. - disse dando-lhe um beijo. - Já estamos a chegar e eu e a Andreia decidimos acordar-vos, o David acordou, mas tu nem te mexeste e ele decidiu resolver o problema...
Parece que resultou. - disse ainda a rir-me.
Eh Macarrão andas cheio de piada tu. - e deu um calduço ao David.
Foi avisado que íamos aterrar, para apertarmos os cintos. Foi isso que fizemos, e eu agarrei-me ao David, embora não fosse a primeira vez que andava de avião a aterragem fazia-me muita confusão. Saímos do avião.
Pessoal já estamos a pisar solo brasileiro. - disse tentando imitar o sotaque do país.
Ah pois é.
O David sorria perante a nossa felicidade em estar no seu país Natal.

Espero que gostem e comentem ;)
Beijinhos*

3 comentários: