domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capitulo 47

Saímos do aeroporto no carro que o David tinha alugado e fomos directos a casa dos pais dele. Quando lá chegámos fomos recebidos em festa, estava lá a família toda dele, o que ainda me deixou mais nervosa e envergonhada. Depois de as apresentações feitas O David pediu licença para nos retirarmos e irmos deixar as malas nos quatro.
Bem aqui é o quarto dos pombinhos - disse ao Ruben e à Matilde, eles foram logo conhecer o espaço. Andámos mais um pouco... - E aqui é o nosso cantinho meu bem. - deu-me um beijo na testa.
Parece-me muito bem. - respondi-lhe dando-lhe um beijo. Ele não perdeu tempo e atirou-nos para cima da cama. - O colchão também me parece muito confortável. - rimos.
Mas vocês já estão a experimentar o colchão? Fogo... - disse o Ruben entrando no quarto. Eu e o David rapidamente nos sentámos na cama.
Oh moleque já nem se pede licença? - perguntou o David.
Desculpem, eu tentei impedi-lo. - pediu a Matilde encavacada.
Não faz mal. - disse eu.
Você veja lá se tem maneiras sim? Está na minha casa. - tentava o David impor respeito.
Ai Matildinha que o teu namorado ainda vai dormir na rua. - piquei o Ruben.
Olha que era bem feito. - a Matilde concordou.
Oh amorzinho mas agora também estás contra mim? - perguntou o Ruben, dando-lhe um leve beijo.
Tu mereces!!
Veja bem, até sua namorada está contra.
Oh Mister Caracóis vamos lá ver vamos. - o Rúben deu um calduço ao David.
Voltámos para perto da família do David e eu ia-me ambientando ao longo do tempo, pois não era difícil, eles eram extremamente simpáticos e divertidos. Estávamos todos no jardim, já o sol se punha e a música brasileira dava ritmo à festa.
Gata vem comigo, p'ra eu ensinar você a sambar, vem? - o David veio buscar-me perto da Matilde e do Ruben.
Para a ensinares a sambar? - perguntou a Matilde.
Sim, porque não?
Nada, nada. - eu e o David afastámo-nos e a Matilde ficou a rir.
Amor estás a rir-te porquê? - perguntou o Ruben.
Porquê? Porque a Sofia sabe sambar...
A sério? E aquele paspalho ainda não sabe?
Pois não vês que não? - o Ruben juntou-se à Matilde nas gargalhadas.
Eu e o David já nos encontrávamos no meio do jardim, onde alguns familiares dele dançavam alegremente. O David começou a ensinar-me o básico do samba e eu olhava atenta para os pés dele, como se não soubesse sambar. A música que estava a dar acabou e começou outra muito mais ritmada, logo de inicio comecei a sambar. E não só o David ficou a olhar para mim, como todos os familiares dele que se encontravam no jardim, a Matilde e o Ruben aplaudiram.
Minha cunhada tem pé para o samba, ein?!! - comentou a Isabelle.
Sofia como você sabe sambar? - perguntou-me o David ainda incrédulo.
Parei finalmente de sambar e pedi-lhe que viesse comigo. Fomos até uma zona um pouco mais recatada do jardim e sentámo-nos na relva. Enquanto apreciávamos o final do pôr do sol expliquei-lhe que no 11º ano o estilo de dança que tínhamos dado em Ed. Física tinha sido o samba e foi aí que aprendi, até com alguma facilidade, o que deixou todos admirados. Quem sabe se não era já o destino a trabalhar.
Você dá show meu amo. Deixou toda a minha família de boca aberta.
Estou a conquistá-los. - pisquei-lhe o olho e ele beijou-me diante os últimos raios de sol do dia.

Espero que gostem!!
Beijinhos :)

3 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua... tou super curiosa para ler os proximos capitulos...

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso!
    Fico à espera do próximo! :)
    Beijinho e continuação de bom trabalho! ^^

    ResponderEliminar