quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capitulo 45

Tomámos banho e depois de comermos fomos fazer umas compras. Eu queria levar alguma coisa para os pais e para a irmã do David. Acabei por comprar um vestido para a Isabelle, uma carteira para o senhor Ladislau e uma mala para a dona Regina. Quando acabámos as compras já era hora de almoço, por isso acabámos por ir almoçar ao "Barbas". Ainda pensámos convidar a Matilde e o Rúben, mas achámos melhor não, porque como tinham passado a noite juntos e tal... não queríamos interromper. Ligámos ao Fábio e à Andreia, assim podiamo-nos despedir deles à vontade.
Encontrámo-nos no "Barbas".
Barriguitas... - cumprimentei a Andreia e a minha Vitória muito entusiasmada.
Bem barriguitas como quem diz não é? - disse o Fábio.
Pois, a minha sobrinha está a crescer bastante.
Não sei a quem sai, porque ao papai não é. - implicava o David com o Fábio, visto que este era relativamente mais baixo que ele.
Oh Sofia cala aí o teu mister sim? E já agora onde está o meu abraço?
Abracei-o, os nossos abraços eram mágicos, era o abraço de um irmão que eu nunca tive. Durante o almoço falámos sobre tudo e claro não podiam faltar os conselhos do Fábio. Saímos do "Barbas" quase às quatro da tarde. Eu e o David entrámos em casa e já não saímos mais, estivemos a ver um filme e depois fomos jantar e dormir, porque tínhamos de nos levantar às 5 da manhã, o nosso voo era às oito.
Às cinco da manhã o nosso despertador a tocar, com muito custo lá me levantei e tentei acordar o David, mas tornou-se uma missão impossível. Estava ferrado.
Amor vou tomar banho, vê se acordas. - ainda disse na tentativa de ele ouvir.
Fui buscar a roupa que ia vestir, a única que tinha fora da mala, e dirigi-me à casa-de-banho. Pus a água a correr enquanto tirava o pijama. Entrei para a banheira e já estava a ensaboar o corpo quando dou por uma presença na casa-de-banho.

Sei que está pequeno, mas espero que gostem!!
Beijinhos :)

3 comentários:

  1. quero mais...

    ta brutal...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Gostei!! QERO MAIS, QERO MAIS, QERO MAIS, gostava qe postasses mais!! :p
    Fico á espera do próximo.
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar