sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 44

Manz tens a certeza de que queres ir tu a conduzir? Eu não sei se é seguro... - dizia o Ruben já a implicar.
Eh tenho sim, se não é seguro porque quis vir comigo?
Eu não quis, foi ideia das meninas.
Não se preocupe mais, posso deixá-lo já aqui. - e o David abranda como se fosse mesmo a parar.
Oh meninos mas vocês importam-se de parar? - pediu a Matilde.
Oh amiga tu nem te canses, porque estes dois juntos já se sabe como é... - disse eu.
Pior que as crianças, fogo. - a Matilde disse isto e o Ruben deu-lhe um beijo.
Oh deixa de lamechices nos bancos do meu carro... - desta tive de me rir. - Também você está zoando comigo?
Claro que não bebé, mas essa foi muito boa.
A viagem continuou assim, animada. Fomos a casa dos pais da Matilde para ela se despedir deles e depois fomos a minha casa. Mas no meio de tanta conversa acabámos por decidir jantar juntos, voltámos a ligar aos pais da Matilde e fomos jantar fora. Quando chegámos a Lisboa já era quase meia noite, por isso fiquei em casa do David. Mal entrámos fomos directos para a cama, estávamos super cansados.
O David estava deitado de barriga para cima e eu estava deitada sobre o peito dele. Estávamos em silêncio.
Amor já está dormindo? - pergunta-me interrompendo o silêncio em que estávamos.
Não porquê?
Adoro os seus pais.
A sério?
Sim, muito a sério.
Acho que assim vou ficar com ciúmes...
Não tanto como adoro você, né? - e deu-me um beijo cheio de paixão.
Ah assim está melhor. Sabes estou nervosa por ir para o Brasil...
Porquê? - perguntou sentando-se na cama, movimento que eu imitei.
Porque só estive com os teus pais na última semana do campeonato e isso já foi quase há um mês... Adorei-os, mas não sei tenho medo...
Oh princesa sabe bem que não precisa, elas a adoram, melhor todo o mundo a adora. - sorriu e deu-me um beijo. - Pense, vai lá estar o Ruben a Matildji, você nem vai lembrar mais desse medo.
Ai espero bem que sim... É por estas e por outras que eu gosto tanto de ti, consegues sempre acalmar-me. - desta vez fui eu que o beijei.
Te amo minha perfeição.
Amo-te. 
Demos um beijo longo e bastante apaixonado, voltámos às posições iniciais e acabámos por adormecer.
Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara, com algum custo abri os olhos e quando olhei para o lado tinha um Deus a dormir como se fosse um anjo. Dei-lhe um beijo na bochecha e ele começou a esfregar os olhos.
Que bom que é acordar dessa maneira...
Ai é?
Sim. - e voltou a beijar-me
Por acaso tenho de partilhar da mesma opinião, acordar contigo do meu lado é das melhores coisas do mundo.
E vai ser assim nas próximas duas semanas... - sorriu e eu não resisti em beijá-lo novamente. - Agora podíamos ir tomar banho...
Eu percebi onde ele queria chegar, mas quis fazer-me de desentendida.
Então vá, podes ir primeiro, eu espero.
Não, você não me entendeu. Podemos ir os dois... Juntos.
Eu entendi sim, só queria ver a tua explicação.
Então vem comigo?
Claro.
Levantámo-nos e dirigimo-nos à casa-de-banho para tomarmos um belo duche.

Desculpem não postar tão regularmente, mas a escola, é a escola... Espero que gostem e que continuem a seguir :)
Beijinho, Sofia Carvalho

7 comentários:

  1. A escola, é sempre a escola..
    Pelo menos podiam ser mais criativas nas desculpas!

    ResponderEliminar
  2. Porqe é qe ainda te dás ao trabalho de cá vir? Deve ser porqe gostas, portanto... criticas só bem argumentadas sff!!

    TCHAUU

    ResponderEliminar
  3. adorei..

    quero mais...

    continua...

    cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  4. Compreendo que nem sempre seja possivel escrever não te preocupes com isso, nós esperamos. :-)

    Continua assim,
    Adoro a tua fic.

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Como se valesse a pena esperar..
    pufff uma fic da treta

    ResponderEliminar
  6. Ana e Mila muito OBRIGADO :)
    Anónimo, nem coragem para dares o teu nome tens, não sei como é mas estás cá todos os dias... A ansiedade deve ser muita, com certeza!
    Agora desampara a loja!!!

    ResponderEliminar