quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

42º Capitulo

Narração do David:

A viagem até Braga correu bem, entre ouvir música e uns jogos de PES na PSP, o tempo passou-se bem. Mas isso não impediu que eu ficasse com saudades da minha princesinha, e ainda a tinha deixado há tão pouco tempo. Tinha ficado combinado que ela me ligava e eu nunca mais via esse momento chegar. Estava no meu quarto com o manz e o Fábio, quando o meu celular tocou, era ela, finalmente. Assim que ouvi a sua voz, um sorriso apareceu na minha cara. Mas a nossa conversa se tornou mais complicada do que eu pensava, meus queridos amigos não nos deixavam em paz, ora era um que se sentia trocado, ora era outro que apenas queria implicar. Quando finalmente consegui falar com ela não resisti em picá-la dizendo que estava cansado, já estava mesmo a ver a sua resposta.
Ai sim? Então pronto, já não te posso dar mais noites e manhãs destas. - era sempre assim, mas como eu adorava este seu mau feitio.
Não pudemos falar muito mais tempo, pois o mister nos chamou. Prometi-lhe que no jogo de amanhã marcava um golo só para ela, mas mesmo assim gozou comigo, era impressionante. Me despedi dela, e como era bom ouvir um "Amo-te" vindo da sua boca, tenho a certeza de que a quero para toda a minha vida. O manz veio bater na porta do quarto para eu me despachar, mas eu sai logo. Fomos fazer o treino de adaptação ao campo, o treino correu muito bem, tínhamos um grupo muito bom, com muito espírito de equipa e o mister conseguia sempre por-nos a trabalhar e corrigir os nossos erros sem ser demasiado duro connosco. O que ajudava, pois íamos sempre para os treinos de boa vontade.
Acabámos o treino, tomámos banho e fomos novamente para os quartos. Era hora de descanso, mas como não nos sentíamos cansados, eu, o Ruben e o Fábio fomos para o quarto do Nuno, Aimar e Saviola e fizemos um torneio de PES. Éramos completamente viciados, mas desta vez não acabou muito bem, saí derrotado e o Fábio, o vencedor, não parava de me zoar. Durante o jogo meu celular deu sinal de mensagem. Foi logo ver, era a Sofi.

"Oi meu amor, então já acabaste o treino? Estou com saudades... :(
Beijoooo meu Mister Caracóis :p AMO-TE"

Decidi ligar p'ra ela. Atendeu muito rapidamente e me contou todo o seu dia, quando ela foi no café com a mãe, algumas pessoas a abordaram devido à "gravidez". Mas ela com o seu feitio e humor lá explicou que não estava grávida. A verdade é que embora ela não goste nada disso de revistas, e que esta noticia de estar grávida não a tenha deixado muito bem disposta de inicio, ela agora já achava piada. Agora os jornalistas iam cair em cima de nós, disse-lhe que talvez fosse melhor fazermos um desmentido e ela concordou na hora. Falámos um pouco mais e depois desligámos. Voltei para junto dos meus companheiros.
Então já namorou tudo, já? - disse o Fábio, com ar de gozo.
Não me vem zoar, não. Oh Coentros. Isso é tudo ciúme?
Tchii, olha para o Mister Caracóis... Por acaso ando-me a sentir trocado.
Oi coitadinho né? Me tinha dito e falava p'ra ela agora...
Não me quero intrometer na vossa relação. Depois quem fica com ciúmes és tu. - respondeu-me o Fábio.
Coentros-1, Mister Caracóis-0 - Dizia o Ruben a rir-se.
Olha faltava cá este. - disse-lhe eu e logo de seguida levei um calduço. Foi risada geral.
Agora falar a sério, já pensaram o que vão fazer com a noticia que saiu hoje? - perguntou o Coentrão.
Sim, vamos fazer um desmentido, senão os jornalistas caiem em cima de nós.
Fazem bem. Sim, porque senão daqui a nada há um baby plantel do Benfica e nós vamos todos para o desemprego... - o Ruben ria sozinho, as piadas do meu manz eram sempre bestiais.
Alguma coisa contra quem vai ser pai? - perguntou o Nuno juntando-se ao Fábio e fazendo cara de maus.
Fala, fala manz. Ainda quero ver qualquer dia Matilde aparecendo grávida. - levei outro calduço.
Vê lá que não falas assim da Matilde, e sim qualquer dia aparece grávida, mas é um dia bastante distante.
Ai magoei a menininha. - todos se riram. - Você até os meus telefonemas com a Sofia interrompe e agora e assim? Babaca...
Continuámos na conversa e a jogar PES até nos chamarem para jantar. Eu mal podia esperar pelo jogo de amanhã para poder marcar um golo para a minha princesa...

2 comentários: