terça-feira, 15 de março de 2011

50º Capitulo

Estivemos ainda um bom bocado a jogar voleibol e quando finalmente parámos já íamos na terceira rodada, porque cada vez que a diferença pontual era muita o menino da equipa que estava a perder pedia para voltarmos ao zero. No último jogo eu e o David perdemos e ele ficou com uma azia daquelas. O Rúben também não ajudava.
O zuca perdeu a jogar em casa. - gozava o Rúben.
Oh não me venha zoar, sim? - resmungava o David amuado.
Isto é demais é que até no Brasil eu te ganho meu... - o Rúben continuava a picá-lo e o David amuava.
Oh amor deixa lá, também perdeste o primeiro jogo. - tentava, a Matilde, acalmar o Rúben.
Não lembres isso agora.
Pois cê só se lembra dos jogos que ganha, é muito engraçado. - defendia-se o David.
Faz-me lembrar alguém. - disse eu, a verdade é que adorava picar o David.
De um ao outro venha o Diabo e escolha. - disse a Matilde.
Com tanta conversa já estávamos de novo nas toalhas e com a última afirmação da Matilde o Rúben começou a fazer-lhe cócegas e riam os dois que nem uns perdidos, a Matilde por causa das cócegas e o Rúben por ver a "aflição" dela. O sol estava quente.
Vamo' dar um mergulho? - perguntou-me.
Ai não sei, estou cansada. - fiz-me de difícil.
Vem, eu levo você no colo. - levantou-se e deu-me as mãos para me puxar.
Nem penses, colo não.
Então olha vem andando por seu pé. - deitou-me a língua de fora.
Então olha vai dar um mergulho sozinho. - cruzei os braços e virei-me de costas para ele.
Não vou,  não. Cê vem comigo que eu sei. - afirmou rodeando a minha cintura com os seus braços e dando-me um beijo na face.
Muito convencido que o menino anda. - sorri.
Realista Sofia, realista.
Pois, pois. Então meninos vocês vêm? - perguntei ao Rúben e à Matilde que entretanto já se tinham deitado a apanhar sol.
Ai eu agora não. Vou ficar aqui a torrar. - respondeu a Matilde.
Pois, olha o protector. Já estou a ver a Matilde a entrar em casa e o Pedro "Tchii quem é essa escura que vem contigo?" - rimos todos.
Não me admirava nada. Mas quero ficar moreninha.
Também eu, mas agora vou dar um mergulhinho.
Manz cê vem ou não?
Não estou cansado. Fico com a minha princesa. - respondeu dando um leve beijo nos lábios da Matilde.
Eu e o David seguimos em direcção ao mar, íamos na brincadeira e a verdade é que o jogo me tinha deixado mesmo cansada.
Amor leva-me às cavalitas. - saltei para as costas dele.
Pois colo não queria, mas para ir ás cavalitas...
Gostas pouco gostas. - respondi-lhe ao ouvido, o que o fez ficar arrepiado.
Não faz isso Sofia.
Porquê? - perguntei e dei-lhe um beijo no pescoço.
Porque eu estou sempre a tempo de me vingar...
Já estou cheia de medo.
O David num acto rápido largou as minhas pernas com a intenção de eu me largar das suas cavalitas. Mas assim que ele me largou as pernas eu cruzei-as em torno do seu corpo. Com essa atitude ele riu.
Já devias saber que eu me desenrasco sempre.
Sim, cê anda sempre um passo à frente.
Ah pois é. - dei-lhe mais dois beijos no pescoço e pus-me no chão.
Ele puxou-me por uma mão e beijou-me suavemente, já nos encontrávamos à beira-mar.
Não pode fazer isso, me deixa louco. - abraçou-me e levantou-me, por breves momentos, do chão. - Te amo.
E é mau deixar-te louco? - perguntei entrando mais no mar.
Mau não, perigoso... Há muita gente aqui. - fez um sorriso maroto.
Ele já se chegava perto de mim e eu com o pé fiz com que alguma água "saltasse" na sua direcção. Veio na minha direcção para me agarrar e para se vingar, mas eu ainda consegui fugir, ainda que por pouco tempo. Era isto que me irritava no facto de ele ser jogador de futebol, é que estava sempre em óptima forma física e isso fazia-se sentir sempre que tentava fugir dele. Assim que me apanhou, empurrou-me. Molhei-me de uma vez, o que valia é que nas águas do Brasil isto não custava nada, se fosse nas águas frias de Portugal... Ele mergulhou logo de seguida. Estávamos com agua pela cintura e as brincadeiras e trocas de carinho continuavam.
Ficas tão fofinho assim com os caracóis encharcados. - disse-lhe enquanto as minhas mãos passavam pelos seus cabelos.
E você fica tão sexy de biquíni. - as mãos dele permaneciam na minha cintura.
Oh menino David ultimamente andas muito maroto. Os ares do Brasil andam a fazer-te mal.
É você que em deixa assim.
Beijou-me novamente, os seus lábios salgados colaram-se aos meus, as nossas línguas entendiam-se na perfeição. Ele parou o beijo e pediu-me que o seguisse, nadámos até ao sitio mais longínquo onde tínhamos pé.

Espero que gostem :)
Beijinhos*

6 comentários:

  1. adorei, maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. tão lindo :D
    gosto imenso de ler a tua fic e espero por mais capitulos!
    beijinhoos e se puderes passa pelo meu onde posto uma fic do ruben e do david :)

    ResponderEliminar
  3. Ahah amei o capitulo! Fartei-me de rir com eles :P
    Vao pra um sitio longínquo eles ah? UI Ui :P
    Adorei a serio!
    Quero mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai, o que é que os meninos vão fazer para longe?
    Podias por só mais um hoje, vá lá :$

    Adorei, beijo :D

    ResponderEliminar
  5. uuuuuuiiiiiiiii quero mais
    ai tem.lool
    continua
    bjin

    ResponderEliminar