domingo, 6 de março de 2011

49º Capitulo

Bom dia filhote, já acordado? - saudou a D. Regina.
Bom dia mamãe. Sim, acordei à pouco.
Vinha chamar vocês para o pequeno-almoço. Mas vejo que a Sofia ainda se encontra dormindo.
Sim, mas não se preocupa nós descemos já. Eu chamo ela... E o Ruben e a Matildji.
Está bem meu filho, nós vos esperamos.
Podem ir tomando o café da manhã. Ainda demoramos uma meia hora, é difícil p'ra caraças acordar o Ruben.
A Isabelle também ainda demora, não se preocupa. - fez uma pausa. - Filho porque está você sem camisa?
Estava com calor. - respondeu embaraçado e eu tentava não me rir do que ouvia. - Já não estou habituado a estas noites no Brasil.
A D. Regina acabou por sair do quarto, eu virei-me para o David e sorri.
Com que então estava todo o mundo dormindo né? - imitei o sotaque brasileiro.
Pois... - coçou a cabeça, fazendo mexer os seus caracóis. - Temos pouco tempo.
Mordeu o lábio e puxou-me para si. As roupas saltaram dos nossos corpos e o desejo consumia-nos à força toda, ansiávamos um pelo outro e o tempo escasseava. "Correr" contra o tempo dáva-nos ainda mais prazer e não demorou até atingir-mos o clímax. Selámos a nossa entrega com um beijo cheio de amor. Agora tínhamos um missão quase impossível para cumprir, acordar o Ruben. Fomos até ao quarto deles, batemos à porta, como ninguém respondeu calculámos que estavam a dormir. Rodámos a maçaneta e entrámos, deparámo-nos com uma imagem de amor verdadeiro. Dormiam os dois calmamente e de mão dada. Chamei a Matilde e ela calmamente acordou e para acordar-mos o Ruben tivemos de nos juntar os três. Descemos tomámos o pequeno almoço e voltámos ao quarto para nos prepararmos para um dia totalmente dedicado à praia.
Sofia
Matilde














Saímos e fomos directos à praia. Assim que chegámos deixamos as coisas na areia e corremos para o mar. Mergulhámos ao mesmo tempo e a sensação era óptima, água quente nada como a de Portugal. O primeiro dia de descanso total, ia ser passado entre sol e mar. Ainda estivemos algum tempo dentro de água, tanto tempo que os meus dedos já começavam a ficar engelhados, saímos, estendemos as toalhas e ficámos a apanhar sol. Era tão bom não ter preocupações, nada em que pensar.
Pessoal vai um joguinho? - perguntava com uma bola na mão.
De vólei sim. - respondeu a Matilde.
Sim, vólei sim. Futebol não. - reforcei a ideia.
Nem eu queria jogar futebol. É a minha paixão mas estou de férias. - disse o Ruben.
Então vamo' nessa. - disse o David.
E aí fomos nós jogar vólei de praia, eu e o David contra o Ruben e a Matilde.

Sei que está pequenino, mas espero que gostem.
Beijinho ;)

P.S. - As imagens estão pequenas, porque era para poderem ficar assim dispostas. Se quiserem ver em maior digam num comentário que eu posto-as (não sei se esta palavra existe, mas devem perceber a ideia) em maior.

5 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha lido esta fic e ontem deparei-me com ela e ameeeeiiiiii... Parabéns li tudo numa tarde eheheheheheh quero mais...bju

    P.s Visitem a minha fic é sobre tendências, moda e combinações.
    http://purepurplypink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amei amei!
    Lindo!
    Quero mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar