sábado, 8 de janeiro de 2011

41º Capitulo

Ele atendeu rapidamente, já estava em Braga e eu ouvia uma algazarra enorme do outro lado. Perguntou-me logo se alguém já tinha reagido à revista e eu contei-lhe o que se tinha passado. A reacção dele não podia ter sido melhor, disse-me logo que ia provar ao André que estava completamente enganado, mas a verdade é que não tinha que provar nada, era eu que namorava com ele, já não me interessava o que os outros pensam. De repente alguém lhe tirou o telemóvel, consegui perceber.
Olá Sofi. - era o Fábio.
Fábiooo, olá! Então interrompem-se assim as conversas das pessoas?
Então é a única maneira de falar contigo, já não me ligas nenhuma. Ando-me a sentir trocado. - ele dizia isto de maneira a parecer convincente, mas dava para perceber que estava a fazer um esforço para controlar o riso. Até porque do outro lado deu para ouvir "Ei manz andas a deixar aqui o Coentros deprimido", era o Ruben.
Oh coitadinho... Desculpa mano, eu prometo que te ligo.
Pois, depois de eu falar contigo é que me vais ligar?
Oh parvo não, ligo-te amanhã, para te desejar boa sorte.
Ah assim está bem! Então a família está boa?
Claro que sim!! E olha a minha mãe estava-se a queixar, porque diz que já não te vê à muito tempo.
Mas ela que não se queixe muito que eu um dia apareço aí, quando o almoço for lasanha avisa. - disse a rir-se.
Ai só vens aqui por causa da lasanha... então está bem, já não te quero cá.
Oh não, estava a brincar.
Pois muito tu gostas de brincar. Mas eu já disse à minha mãe que vens cá, até para ela ver a Andreia.
Sim e vou com muito gosto e prazer. Vá adeus, beijinho, porque o Mister Caracóis está a desesperar. - depois desta ouviram-se risos.
Beijinho mano, adoro-te.
Também te adoro.
Ele passou o telemóvel ao David, mas rapidamente o Ruben lho tirou, estava difícil falar com ele. O Ruben era só mesmo para implicar.
Olá Sofiazinha. - "Dê cá isso", ouviu-se do outro lado. - Adeus Sofi, beijinhos.
Olá Rúben, beijinhos.
Lá consegui voltar a falar com o David, estava difícil.
Fala meu amô, já expulsei estes babacas do quarto.
Oh David tu expulsaste-os? - perguntei a rir.
Sim, quero falar com você sem os ter zoando minha cabeça.
Ah está bem. Então e quando é que tens treino?
Mais logo, mas não me apetece nada...
Não? Porquê?
Porque estou cansado, queria era estar aí com você.
Estás cansado de quê?
Dessa noite e manhã consigo. - deu uma gargalhada.
Ai sim? Então pronto, já não te posso dar mais noites e manhãs destas.
Não!! Senão eu não aguento, o meu desejo de ser seu é tão grande...
Pois, logo se vê, tudo depende do jogo de amanhã. Lembras-te do que me prometeste?
Lembro sim, e vou marcar um golo só para si. Depois quero ver se se recusa a dar-me dessas noites.
Deixa-me rir. Amanhã quero ver isso.
Bem minha princesa tenho de ir, que o mister já está chamando.
Está bem meu anjo, amo-te muito.
Também a amo minha princesa, beijão.
Beijão amor. Amo-te.
Te amo.
Desliguei o telemóvel, tinha-me feito bem falar com ele. Só a voz dele já me deixava feliz.

Bem meninas acho que este capitulo não está muito bom, mas espero que gostem. A minha imaginação não deu para mais -.-
Beijinhos*

P.S. - Não se esqueçam de visitar umaaventuramusical.blogspot.com

3 comentários: