quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pausa

Os motivos que me trazem aqui não são necessariamente os melhores, mas podem também não ser os piores, só o tempo o dirá. A verdade é que ultimamente têm sido bastante poucos os comentários que recebo, a quem o fez o meu MUITO OBRIGADA. Por isso não sei se lêem, se gostam, se não gostam, basicamente não sei nada. Isso deixa-me sem vontade de continuar a escrever, pois sinto que continuar ou não é indiferente, ninguém vai notar.
Por todos estes motivos decidi fazer uma pausa (não sei se permanente) nesta fic.
Beijinhos, Sofia Carvalho

4 comentários:

  1. fico triste por fazeres uma pausa... adoro esta fic...

    bjs, espero que voltes...

    ResponderEliminar
  2. Ohh, fiquei triste...
    Gosto imenso da fic, e, quanto a mim, não tenho podido comentar porque estive de férias. Desculpa!
    Gosto das tuas 2 fics e, confesso que gostava de continuar a ler esta também!
    Espero que nos presenteies com capítulos aqui brevemente :)

    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  3. ooh...esta mesmo muito bom.gostava de continuar a ler a tua fic.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola! :)
    Sei que ja nao postas a muito tempo, mas adorei e continua a adorar a tua historia.
    nao desistas dela, por favor.

    Maria

    ResponderEliminar