quarta-feira, 25 de maio de 2011

52º Capitulo (preview)

Eu e a Matilde entrámos em casa já descalças, os saltos davam cabo de nós. Enquanto os rapazes foram até à cozinha ver o que havia para comer, uma vez que já estavam com fome, nós fomos até à sala e sentámo-nos no sofá.
Gostei tanto do nosso dia de hoje. - dizia-me a Matilde com um enorme sorriso.
Também eu... Sabes uma coisa? Sou feliz!!
Ai Sofi o que fizemos nós para merecer isto? É tudo tão perfeito..
Para te ser sincera não sei e, por vezes, começo a pensar como o David e acho que Deus deu uma mãozinha nisto.
Pois, se calhar... - depois disto fizemos um breve silêncio, que eu interrompi.
Há bocado estava a pensar, como estará o nosso Pedro e a nossa Ritinha?
Não sei, mas já tenho saudades deles, da confusão da nossa casa... Temos de lhes ligar.
Ya, amanhã a ver se ligamos.
Fomos interrompidas pelo Rúben e pelo David, que traziam uma sandes cada um e comiam como se não vissem comida há cinco dias. Sentaram-se no outro sofá que havia na sala e ainda estivemos para aí uns 45 minutos os quatro na conversa. Como já estávamos a precisar de descansar decidimos subir para os quartos. Levantei-me do sofá e calcei os sapatos.
Oh Sofia mas tu estás a calçar os sapatos para quê? - perguntava a Matilde.
Estou a calçar os sapatos para quê? Sei lá eu... - respondi tal era o meu cansaço.
Entrei no quarto à frente do David, ele fechou a porta e rapidamente me agarrou pela cintura com um braço.
Cê não pense que agora se escapa. - sussurrou-me ao ouvido. Ri baixinho em forma de concordância à ideia dele. Encostei a minha cabeça para trás, no ombro dele, enquanto ele me beijava o pescoço e o ombro que se encontrava despido. Ele começou a andar para trás e foi de encontro à parede. As minhas mãos procuraram os caracóis dele e ele percorria cada milímetro do meu corpo, até que parou nos meus seios e os acariciou, o que me fez respirar fundo. Numa fracção de segundo virei-me para ele e tirei-lhe a t-shirt. Mas ele rapidamente me voltou a virar de costas para ele.
Hoje sou eu quem manda. - proferiu o David.

Olá meninas, espero que continuem a seguir a fic. Desculpem a irregularidade de posts, mas a escola está na recta final e o trabalho aperta e muitooo. Espero que continuem a ler e a deixar os vossos comentário ;)
Beijinho, Sofia Carvalho

4 comentários:

  1. ADOREI...

    QUERO MAIS, agora tou super curiosa para ver o capitulo completo...

    CONTINUA...

    ResponderEliminar
  2. Ai...publica o capitulo todo agora que estava e ficar giro....a tua fic é mt gira adorei...
    ja agora paxa pela minha ainda é recente mas paxa e comenta...
    aluzdosteusolhosiluminamomeuolhar.blogspot.com
    bjux

    ResponderEliminar
  3. Continua, a tua fic está fantástica! :)
    Beijo enoooorme!

    ResponderEliminar
  4. Quando postas mais Sofia? :s

    ResponderEliminar